Skip to main content
Header

Venho por este meio manifestar a minha reclamação da operadora NOS, após inumeras tentativas de resolução de problema de internet fixa.

mais de 6 visitas no mes de janeiro e mais um auditor.

as quebras de sinal são constantes e as velocidades super lentas.

mesmo operadores assistindo a quebras, a operadora tem a coragem de dar o caso como resolvido ou então diz estar resolvido hoje e amanha diz que tenho um processo a recorrer.

Alem das faturas estarem sempre a vir para pagar, não ter internet e ter de comprar dados moveis porque se necessita pela escola e para eu trabalhar e dizem que isso é um problema meu pois deram a fatura deste mes e meio do proximo para colmatar a falha do serviço. e eu pergunto como faço?

É de notar que este problema vem já desde outubro, indo resolvendo e em final de dezembro foi deixando de funcionar e janeiro deixou de vez.

É de lamentar o desrespeito pelo consumidor e pelo o tratamento dos seus problemas.

Vou exijir cancelamento com indemização pois fora estas falhas, a nos ficou me com um equipamento movel de direito na adesao de nos kids, mais 3 filmes de videoclube e mais ofertas sem conseguir aceder.

De lamentar.

@Catia Azevedo Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar na  resolução dos problemas que reporta, dificuldades com a internet, e ausência de ofertas que não foram entregues, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguardar ser contactada.

Olá @Catia Azevedo,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário