Venho por este meio manifestar a minha reclamação da operadora NOS, após inumeras tentativas de resolução de problema de internet fixa.
mais de 6 visitas no mes de janeiro e mais um auditor.
as quebras de sinal são constantes e as velocidades super lentas.
mesmo operadores assistindo a quebras, a operadora tem a coragem de dar o caso como resolvido ou então diz estar resolvido hoje e amanha diz que tenho um processo a recorrer.
Alem das faturas estarem sempre a vir para pagar, não ter internet e ter de comprar dados moveis porque se necessita pela escola e para eu trabalhar e dizem que isso é um problema meu pois deram a fatura deste mes e meio do proximo para colmatar a falha do serviço. e eu pergunto como faço?
É de notar que este problema vem já desde outubro, indo resolvendo e em final de dezembro foi deixando de funcionar e janeiro deixou de vez.
É de lamentar o desrespeito pelo consumidor e pelo o tratamento dos seus problemas.
Vou exijir cancelamento com indemização pois fora estas falhas, a nos ficou me com um equipamento movel de direito na adesao de nos kids, mais 3 filmes de videoclube e mais ofertas sem conseguir aceder.
De lamentar.