Header

Desiludido

  • 25 February 2021
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Sou cliente da nos, desde 2004, tenho tentado manter me fiel, no entanto ultimamente, tem piorado do serviço. Agora com o tele trabalho é com os miúdos em tele escola temos de utilizar os nossos dados, ou estar ligados ao cabo. No entanto, não podemos estar todos ligados no mesmo sitio ligados ao cabo, pois em aulas é tele trabalho, cada um tem de estar em uma divisão. Só que com a Wi-Fi, não é possível pois está cada vez pior. isto. No domingo dia 21/2 vieram trocar o router e continua tudo igual, ou pior…

 

 

Por isso, vou ter mesmo de de rescindir o contrato e procurar outra operadora. 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joaquin68,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigada

Comentário