Skip to main content
Header

Pessoal venho aqui partilhar convosco a minha situação

A mais de dois anos que tenho serviço nos, mudei de casa da Amadora para o Algueirão e ai começou o pesadelo!

O Router volta nao volta fica sem sinal a Net enfraquece 

Já liguei já pedi já escrevi e nada nada é passageiro .e reparação na rede .e o vento,vento, desculpas e mais desculpas

Na instalação so ligaram o fio do poste ,e ja esta uma instalação antiguíssima que a casa tinha ,para compensar o sinal deixou me uma caixa para dar forca ao sinal ,qual forca qual que nada ,deixou o contacto pois no dia da instalação tinha pressa tinha que ir tratar de uns assuntos familiares! Eu sempre na boa ,liguei ,atendeu ficou de vir resolver  e nunca mais apareceu!

Liga de novo ao apoio mandam outro técnico! este um trafulha coitado ,mete se a medir o meu sinal com uma aplicação gratuita que tinha no telefone ligado por wireless, ele para mim _Vou ler aqui o sinal que recebe aqui ,era um pais estrangeiro qualquer 200 megas mais do que tem contratado ,tinha mais 100 megas no telefone dele do que o meu pc com cabo 100 megas contratados tinha cerca de 20 ou 30 com quebras.

Pedi para me mudar o fio fazer a instalação dentro de casa ,para isso existe a fidelização !não fez !

Depois não podia ir ao telhado não tinha escada ,olhem tive 4 ou cinco visitas e só filmes!

O ultimo um senhor prestável que se dignou a refazer a instalação do posto para dentro de casa de novo ,mas nao meteu o router aonde eu desejava!  eles mandam na nossa casa !!! 

Um deles teve a lata de dizer que eu não pagava a instalação!! Ai nao? entao a fidelizaçao serve para que??

Tenho que comprar dois telefones um móvel de sala novo para poder ter um ligado ao router na sala aonde decidiram o deixar e faco depois  emparelhamento com outro que quero meter no corredor! O serviço nos quartos, compro essas caixas que enviam sinal para la! !Isto é uma casa 3 quartos  de um piso !

Metiam o router no corredor que tinha la tomada etc para ele e esticavam cabo ,mas não so quiseram instalar aonde existia a antiga instalação feita pela tv cabo ,a casa foi construída nem tv cabo existia!

Porque não deixei o serviço??

Derivado a uma situação destas sem serviço etc teimoso nao pago etc tive que pagar 2 mil euros de falha contratual!

Este pacote em nome da minha esposa tenho que o cumprir ,tenho medo e não tenho dinheiro como muitos de nos para pagar advogados!

Juntei dois telemóveis ao pacote mais tarde !levai com mais 1 fidelização de 2 anos no pacote de tv net!sao pacotes diferentes apenas estão a ser pagos na mesma fatura, sao wtf !

Que custos tiveram estes senhores ao unir os dois telefones na  factura ??? 

Continuo com o serviço uma miséria ,meu filho a ficar a meio das aulas derivado as quebras ,

Ligas ao apoio tens de pagar a chamada!!

Vou agora entregar isto a um advogado pois vou mudar de casa e nao quero levar estes senhores comigo por mais dois anos! Assim não !

As faturas sempre foram pagas nao devo nada ,eles falham !

Ja vi que tenho de pagar 150 euros se desligar o serviço mas sao serviços diferentes os do telefones wtf e o da tv

Ja chega !

A quem ve as minhas palavras antes dos 15 dias se tiverem falhas?? enviem a carta de rescisão e guardem na bem guardada, enviem por fax! Se nao amigos vao passar o cargo dos trabalhos e tirem ilusões que o serviço nao vai ser maravilhoso etc ,não vai!!! começa mal  não  acaba bem !

O meu ainda nao acabou vamos ver ,mais tarde partilho mas ate hoje quando precisei de usar o serviço com mais frequência ,…...

 

Olá @Susanamatos,

Pedimos desculpa pela demora. 

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Comentário