Header
Pergunta

Internet Fixa 4G Extremametne lente


Boa noite.

 

Entre eu e o meu esposo já somos clientes NOS há mais de 10 anos (ainda era NetCabo). Estamos a pagar por um serviço que supostamente seria de 40Mbps e na maior parte das vezes não passamos dos 5Mbps… Vejam por favor o resultado do speedtest 110675113 no site speedtest.nos.pt

Já experimentamos por cabo, por wifi, resets aos router já perdemos a conta…

Agradeço que resolvam a situação caso contrário iremos fazer queixa à Anacom e cancelar o serviço (sat 3 boxes + 4 telemoveis + telefone + net + banda larga movel).


7 Comentários

Esqueci-me de mencionar… Já mudámos para 3G no router também, pois em 4G na maior parte dos casos era 0.5Mbps.

Reputação 7
Crachá +2

É até 40mbps .. não dá para garantir a velocidade :/

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Silvia Maria Estevens Coelho,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigada

É até 40mbps .. não dá para garantir a velocidade :/

@Guimas 
Tenho o mesmo serviço, dizem “Até 40mbps”, mas onde é que 0.2mbps dá? É a mesma coisa que não ter internet, porque com essas velocidades nada abre, já liguei varias vezes para o 16990, já fui á loja e trocaram o router, fez pior, troquei para 3G, ficou igual, ja fiz com cabo, nem 2mbps chega
É uma vergonha isto

 

Reputação 7
Crachá +1

@Conceição Mendes 

Com essas velocidades não consegue usufruir normalmente do seu serviço e portanto pode desistir sem qualquer encargo.

Fale com a Provedoria NOS a fim de conseguir uma solução e se mesmo assim não tiver, peça ajuda à Anacom ou DECO!

@Conceição Mendes

Com essas velocidades não consegue usufruir normalmente do seu serviço e portanto pode desistir sem qualquer encargo.

Fale com a Provedoria NOS a fim de conseguir uma solução e se mesmo assim não tiver, peça ajuda à Anacom ou DECO!

@Diogo Nogueira 
Eu vou tentar resolver tudo a bem com a NOS em loja, mostrando todos os testes de velocidade que tenho, se mesmo assim não me permitam rescindir, vou ter que levar o caso à ANACOM ou à DECO, não queria chegar a tanto, mas com este serviço já à bastante tempo, não pode ser:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Conceição Mendes, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

 

Comentário