Esqueci-me de mencionar… Já mudámos para 3G no router também, pois em 4G na maior parte dos casos era 0.5Mbps.
É até 40mbps .. não dá para garantir a velocidade :/
Olá @Silvia Maria Estevens Coelho,
Lamentamos a demora na resposta.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .
Obrigada
É até 40mbps .. não dá para garantir a velocidade :/
@Guimas
Tenho o mesmo serviço, dizem “Até 40mbps”, mas onde é que 0.2mbps dá? É a mesma coisa que não ter internet, porque com essas velocidades nada abre, já liguei varias vezes para o 16990, já fui á loja e trocaram o router, fez pior, troquei para 3G, ficou igual, ja fiz com cabo, nem 2mbps chega
É uma vergonha isto
@Conceição Mendes
Com essas velocidades não consegue usufruir normalmente do seu serviço e portanto pode desistir sem qualquer encargo.
Fale com a Provedoria NOS a fim de conseguir uma solução e se mesmo assim não tiver, peça ajuda à Anacom ou DECO!
@Conceição Mendes
Com essas velocidades não consegue usufruir normalmente do seu serviço e portanto pode desistir sem qualquer encargo.
Fale com a Provedoria NOS a fim de conseguir uma solução e se mesmo assim não tiver, peça ajuda à Anacom ou DECO!
@Diogo Nogueira
Eu vou tentar resolver tudo a bem com a NOS em loja, mostrando todos os testes de velocidade que tenho, se mesmo assim não me permitam rescindir, vou ter que levar o caso à ANACOM ou à DECO, não queria chegar a tanto, mas com este serviço já à bastante tempo, não pode ser:
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
@Conceição Mendes, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.
Obrigada