Skip to main content
Header

Hoje instalei a GigaBox 5.0 e liguei o cabo net à box iris.

Deixei de ver os canais HD. A sport TV consigo ver se mudar de canais depois desaparece e diz que não tenho serviço. Verifiquei que a box na conectividade não está a ligar à internet.

como posso resolver este problema?

 

 Obrigado

popes

Assumo que seja ftth o seu serviço?


Boa pergunta… Como sei essa informação? Isso faz diferença no serviço? Sou um cliente que contrata um serviço e espera que tudo funcione :grin:

Verifico que a box está ftth, posso testar e fazer a alteração para docsis?

 

Obrigado


Pode sim. se o seu serviço for hfc é docsis. se o seu serviço for ftth escolha ftth.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx - veja nesta página qual o seu router. se for o 1º ou 2º é hfc. se for o 3º é ftth.


Funcionou:grin:

A box demorou a assumir a alteração. Ficou bloqueada mas devia de estar a atualizar.

Já consigo ver os canais premium.

 

Muito obrigado


Olá @popes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas deu uma ótima ajuda. Ainda bem que conseguiu.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

 


Comentário