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Pergunta

Avaria

  • February 24, 2021
  • 2 comentários
  • 27 visualizações

Bom dia, estamos sem nenhum serviço da NOS há 24h. Sabendo que estamos em contexto de Pandemia e como tal, estamos em teletrabalho e os nossos filhos em aulas à distância, seria importante informarem os clientes NOS do que se passa. É uma situação de exceção, requer medidas excecionais (não chega colocar uma msg no gravador da linha de apoio). A utilização de dados móveis, será cobrada à NOS? As implicações profissionais/legais decorrentes do não cumprimento de alguns procedimentos será da responsabilidade da NOS também? Obrigado

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • February 24, 2021

Ao ligar 16990 normalmente lhe indica se existe um problema na zona ou não. Mas mesmo assim tente falar com alguém do apoio para confirmar.


Inês B.
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  • Moderador
  • March 1, 2021

Olá @David Ferrao,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Neste momento já tem acesso aos serviços?

Obrigada