Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa TardeNos últimos dias tenho tido quebras constantes no serviço de internet o que afeta o meu trabalho assim como o da minha namorada e as aulas do meu irmão. Já liguem mais de uma vez com o mesmo e a solução é sempre a mesma, fazer actualização do router que nada resolve. Na última chamada que fiz para o vosso serviço de apoio ao cliente informaram-me que teria sinal fraco a chegar a minha zona ao qual veio cá o técnico, que diga-se não gostei nem um bocado do paleio dele fazendo parecer que estava aqui por favor, onde me informou que estava tudo bem com o sinal e que nem era necessario trocar o router visto ja ter a última versão o que é sorte que as quebras continuam várias vezes por dia.Já reclamei junto do portal da queixa que me tentaram ligar e eu quando atendia desligavam a chamada só para dizerem que ligaram ao cliente e ainda tiveram a lata de dizer que eu não atendia as chamadas. Numa tentativa de me calar deram crédito na minha proxima fatura o que nao me resolve o probl
Bom dia! Já fiz um upgrade do pacote que tinha, que inclui serviço internet fixa e wi-fi. O router foi trocado.No entanto o vosso serviço deixa muito a desejar, com falhas constantes no serviço e serviço lento.Gostaria que me apresentassem uma solução ou terei que procurar uma operadora diferente pois com E@D não nos podemos sujeitar a um serviço pouco eficaz.Cumprimentos
Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta, com falhas e desliga-se e o meu filho tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis.Já liguei algumas vezes, mas o problema mantém-se.
Tenho 200 M de internet fixa. Tenho 2 tipos de problemas:Cobertura - há zonas da casa que não recebem o sinal wifi Instabilidade da rede wifi Para responder ao ponto 1, como a NOS não me deu solução, tive de instalar Devolo. Apenas com a Devolo consegui ter sinal wifi nas zonas onde não tinha e precisava por motivos profissionais e agora escolares.É aqui que entramos no ponto 2. Tenho tido quebras frequentes no wifi. O apoio ao cliente da NOS refere que é um problema de parametrização da Devolo. O teste que fizeram foi desligar a devolo, como o wifi da NOS ficou a funcionar, então o problema não é da NOS. Mais uma vez não dão solução!Alguém com problemas semelhantes?Obrigado
Gostava de perceber porque razão não consigo ligar ao raio dos Hot-Spots NOS/Fon - estou registrado na área de cliente - o meu router está a partilhar a ligação - Já experimentei em computador fixo e telemóvel -Dá SEMPRE o mesmo erro - Não reconhece o user ou a password. Quer eu use a App, qujer faça a ligação direta no browser. Alguém já teve / resolveu esta questão?
O meu hotsopot ZTE que tem coisa de um ano, tem apresentado falhas recentemente.Estas falhas se tornam graves porque preciso do mesmo hotspot funcional porque uso o mesmo para teletrabalho e o hotspot que usava antes já não funciona.O que posso fazer?
Kanguru NOS Portugal, slow, very slow 4G 9:50 - 07/04/2021 4G LTE 2100 MHz (5 MHz) Site: 095S2 Bairro Alentejano
Boa tarde,Não consigo aceder por NOS-WIFI-hotspot, dando a seguinte informação “Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço.”Não compreendo o que se passa, pois tenho assinatura de serviço, TV, NET +Tlf e tenho registo na area cliente, onde aparece os 3 serviços, tv+net fixa+voz.Podem ajudar?
Bom dia,Desde há cerca de 1 mês que tenho problemas com a internet e ligação da UMA em casa. Houve vários dias seguidos em que estive com problemas e entretanto parece que ficou resolvido.Hoje voltou a acontecer e fiquei sem ligação (todos os meus serviços são da NOS), pelo que tive de me deslocar para fora da minha morada e conseguir ter acesso à rede para poder ligar para o apoio da NOS (16990).O erro que continuamente aparece na TV tem o ID E06. Já no mês passado aconteceu o mesmo e, tendo em conta que tenho de trabalhar através da internet, acho incomportável.As faturas ao fim do mês aparecem e são sempre pagas, mas o serviço está continuamente com problemas. Não sei se sou a única pessoa com este situações deste género, mas poderei vir a ter de cancelar os serviços com a NOS.Tenho vizinhos com contrato com outras redes e que não têm estes problemas. Vamos ver se é desta que fica resolvido de vez. ObrigadaFL
Exmos senhores, venho por este meio pedir-vos uma informação. Hoje desloquei-me à loja na NOS em Faro para resolver um problema com a minha internet móvel (30Gb). Recentemente modifiquei o meu contrato convosco e no dia 3 de Abril foi iniciado o contrato. Ora no dia 3 recebo uma mensagem a informar-me que o plafond foi esgotado! 30Gb em 3/4 horas é obra! Ora pelo feedback recebido na loja por um dos técnicos tudo leva a crer que a Nos esqueceu-se de renovar o plafond quando foi efectuada a portabilidade/renovação do serviço! Ora o técnico disse-me que alguém iria ligar para mim e ninguém ligou até agora! E na app da NOS posso ler que o pedido está fechado/concluído. Agradecia uma solução/resposta sobre o procedimento a adoptar para resolver esta situação! Muito obrigado
Olá, Tenho um tarifário com 2GB de dados móveis, mas todos os meses, fico sem plafond no início do mês. Por exemplo, estamos a dia 04-04 e já recebi uma mensagem de alerta que indica estar a atingir o plafond de GB, sendo que os meus dados nem sequer estão ligados… De facto, só uso os dados de manhã por não ter acesso wifi no quarto, pelo que são poucos minutos por dia. Parece-me impossível gastar 2GB de internet com o tipo de uso que tenho, sendo que não vejo vídeos, filmes ou outro tipo que gaste. Só vou a sites de noticias ou desporto… Ja verifiquei e desligo sempre os dados quando não uso, não faço qualquer partilha de dados, nada…Alguem me consegue explicar o que se passa?? Obrigada.
O novo pacote que me sugeriram para melhor internet está sempre a falhar; estou com aulas online e falha constantemente. A televisão não tem os telecines que eu queria; os canais de filmes prefiro-os a muitos outros. O canal Casa e Cozinha só dá junto à box, no outra tv não dá. O telefone fixo constantemente falha.Quero uma reparação já; estou a ser muito prejudicar; denunciarei o contrato se não tiver as condições contratadas.
Viva, Abro aqui tópico na esperança que me ajudem a resolver algo que pela linha telefónica após 3 chamadas ainda não consegui resolver… A questão é simples, quando abro o serviço aminhanetnos (seja pelo browser ou pela app), o router que me aparece para configurar não é o meu mas sim de um outro serviço que já esteve associado à minha conta. Numa das tentativas com a linha de apoio já consegui que me removessem esse serviço da minha conta de cliente, no entanto continuo a só ter acesso a esse router e não ao meu.Gostava que me ajudassem a resolver não só facto de eu não conseguir configurar o meu próprio router como a questão de neste momento eu conseguir alterar configurações de um router que não é meu! Obrigado,Pedro
Olá, boa noite. Estou em teletrabalho e desde o dia 23 estou tentando agendar transferência de morada estou sem internet, sem Tv desde o dia 22, pois a NOS alegou que a morada atual estava bloqueada. Estou com teletrabalho e formação atrasados por causa desse impasse. A atendente me sugeriu rotiar do meu telemóvel, tenho feito isso, porém a NOS está me cobrando 2,99 por 250mb e está renovando compussoriamente já me cobraram 12€. Não posso pagar por um erro ou um problema interno da empresa, eu preciso trabalhar e estudar.
Em Fevereiro 2020 mudámos o nosso pacote de net para 200mb, foi dito que não precisávamos de alterar o router.Passado duas semanas mais ou menos, o serviço contratado não estava a ser obtido. Reclamamos, foi nos dito que o router não era compatível com o serviço dos 200mb.Trocaram o router e durante uns meses o serviço foi bom. Em Julho desse mesmo ano, a net por wifi estava horrível. Ligamos montes de vezes para o apoio técnico nada ficou resolvido. Um colaborador do apoio técnico deu-nos o contacto de uma empresa exterior filiada à NOS que nos podia ajudar com o nosso problema de sinal.Ligámos e disseram que podíamos atualizar o canal da net. Através do apoio dessa empresa exterior conseguimos ligar a um canal com 95% (qualidade muito boa).No final do mês de Julho recebo a fatura e ainda tenho que pagar mais 10€ pelas chamadas de apoio técnico, coisa que nem devia de pagar pois pago 67€ mensalmente para ter um serviço que não estava a ter.Atualmente o meu router nem mantém ligado a r
Boa tardeÀ cerca de um mês fiz uma atualização do serviço e foi-me dito que iriam melhorar o sinal da internet do qual reclamei que estava constantemente a falhar. Neste momento, aparentemente, nada foi feito pois a internet vai abaixo ou fica muito lenta quase todos os dias, ou seja, está pior do que estava.Solicito a vossa ajuda.Melhores cumprimentosHelder
Venho por este meio reclamar do telefonema (gravado) pela vossa colaboradora Marcela do serviço mencionado acima, mencionando que só tenho direito aos 200Mbps em cabo, porque é o que está contratualizado.Após questionar o que está contratualizado em Wifi, respondeu-me que questões contratuais deveria ligar para o respetivo serviço.Voltei a questionar o porquê de então usar o argumento dos 200Mbp em cabo contratualizados, e desta vez respondeu-me que no contrato só tenho direito em Wifi a 20% do contratado em Cabo.Após este telefonema extraordinário, a despachar o cliente só para picar o ponto e ficar com numero de contatos registados no seu dia de trabalho, decidi contrariar a senhora e telefonei ao serviço de contratos que já me enviou o meu contrato, que menciona de Internet Fixa Velocidade anunciada/máxima: de 200Mbps incluindo um Router Wi-Fi 4.0.O meu contrato anterior era de apenas 100Mbps e foi-me aconselhado pela NOS aderir a este novo pacote de 200Mbps para ter mais Wi-Fi...e
Boa tarde!Tenho dois extensores de sinal PLUME em funcionamento.Aproveito para questionar o seguinte:Apenas consegui instalar e pôr a funcionar a aplicação dos PLUME num telefone cá de casa ( Huawei P20 Lite)!Quando tento instalar no meu (Huawei P40 Lite), o software é instalado mas simplesmente e por mais que tente, não consegue detetar os extensores…!!! Não creio que possa ser uma situação normal! Em princípio deveria poder conseguir instalar e controlar os extensores a partir de qualquer dos smartphones, e mesmo em simultâneo, certo?Grato,
Boa noite! Depois de três dias e vários resets, o meu Giga Router continua com o Led a piscar a luz azul a cada 3 segundos! Nenhuma das soluções que vi por aqui, ajudou a resolver!Quais as reais implicações desta situação para o normal funcionamento do router?Obrigado!
Bom dia, Instalaram-me ontem o router 4.0 com 200mbps em que por wifi 5G tenho a velocidade contratada. Mas na divisão superior por cabo de rede que vem diretamente ligada de uma tomada que liga ao PC ( Instalação feita quando migrei para a Nos) só obtenho velocidades dos pacotes anteriores 100/100mbps e não passa disso. O técnico tem de vir substituir o cabo?
Bom dia a todos Hi-fi Repeater O Guia utilização para o Huawei WS322 - NOS, indica os seguintes passos: "Ligação WPS Prima o botão WPS por um período entre 1 e 3 segundos e prima o botão WPS do cliente sem fios nos 2 minutos seguintes. Quando o indicador de estado passa de intermitente a fixo, significa que a ligação está configurada." Uma vez que o botão WPS é inexistente no router da Nos, optei por desligar e voltar a ligara a energia para que a negociação entre este e o repetidor da Huawei se inicie. Fiz tudo o resto da forma indicada e efectivamente, acontece tudo como descrito no manual. O problema é que quando a luz intermitente passa a fixo, (significa que a ligação está configurada) só se mantém por 6 ou 7 segundos e volta novamente a piscar. Agradeço toda e qualquer ajuda que me possam dar pois já não sei o que fazer e tenho uma necessidade imperativa, de que o sinal de internet chegue a outra ponta da casa. Obrigado. Nuno Bentes
Tenho instalada a internet de 500 Mbs na minha residencia e TODOS OS DIAS há quebras na internet. Está a tornar impossivel o teletrabalho em casa tendo já causado inumeros prejuizos e chatices no trabalho.Já reiniciei o router inumeras vezes, não adianta estarem sempre a dizer para fazermos isso, Já foi feito muitas vezes.Se não estou a receber o que paguei para ter entao é mais que justificavel a resolução do contrato e a mudança para outra operadora. Quero uma internet RAPIDA E ESTÁVEL pois foi para isso que fiz o upgrade da mesma.Conseguem resolver o problema de uma vez por todas??
Boa tarde, recentemente renovei contrato com a NOS e fiquei com 200mbps de down. Acontece que eu utilizo uma powerline que me dá cerca de 90 (ligada a um router) e isto simplesmente já não serve mais.Eis a minha pergunta: É possível, de alguma forma, utilizar as tomadas coaxiais para obter sinal ou terei de puxar um cabo de rede do modem até o router? Exemplo da tomada coaxial que tenho:
Boa tarde, estou sem os serviços mencionados à 3 dias. Já tentei contactar o apoio técnico por várias vezes sem sucesso , pois fico à espera às meias horas e a chamada desliga-se do nada. Agradeço que me contactem para resolvermos este problema que me está a causar um enorme transtorno. Nota: o router está a piscar azul e vermelho , entretanto já desliguei e liguei todos os cabos, fiz um reset no router, desliguei e liguei da tomada os equipamentos várias vezes e nada aconteceu. Aguardo um contacto o mais breve possível.
Qual a qualidade da recepção do sinal tv e internet NOS em Fátima?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.