Assunto: Falhas constantes do serviço de internet
Boa noite
Estou a ter muitos problemas com a internet fixa.
Estou constantemente a ficar sem serviço.
Tenho de fazer reset ao router várias vezes ao dia.
A internet fica muito lenta. Nos últimos dias tem sido muito difícil ter internet estável.
Precisamos da internet em casa para tele trabalho e estudo. Não é possível trabalhar nestas condições.
O v/ serviço de atendimento telefonico é péssimo:
- uma vez intervencionaram o router remotamente e deixaram-me "pendurado" à espera largos minutos até me aperceber que a chamada havia sido desligada.
- um outro operador, disse-me após atualizar o router, que se o problema persistisse, que voltasse a contatar para solicitar a substituição. (voltei a contatar e nada. Resolvem problema na altura do contato, algum tempo depois volta a acontecer).
- na última chamada para a linha 16990, disseram-me que um supervisor me iria contatar até um máximo de duas horas após o contato e até agora nada... A chamada foi hoje cercas das 15horas e já são 20horas... Podem ouvir as gravações para confirmar.
Cada vez que ligo fazem sempre as mesmas perguntas, demora imenso tempo, e o que é certo, é que o problema persiste.
Já sou vosso cliente, ininterruptamente, desde que surgiu o primeiro serviço triple play da clix, já lá vão largos anos, mas agora, estou tão aborrecido com este problema, que ando a ver as ofertas da concorrência (Vodafone e Meo).
Aguardo resolução urgente do meu problema ou terei eu de resolver o contrato.
Obrigado