Skip to main content
Header

Boa tarde!

Há 1 ano atrás contactei a NOS para saber se poderia limitar os horários de acesso dos meus filhos à Internet, já que vizinhos meus tinham essa funcionalidade na Meo e Vodafone numa app. A NOS informou que deveria mudar para o router 5.0. Mudei e voltei a ter fidelização de 2 anos, algo que já não tinha.

O certo é que defino os acessos, crio as regras e nunca nada funciona correctamente. Já reclamei várias vezes, mas a resposta que obtive na altura de um técnico é que de facto esta app não estava ainda a funcionar a 100%!!!

Umas vezes não assumo as horas que defino e vejo os filhos com acesso! Outras vezes mal coloco as regras corta logo a Internet! E outras vezes uns dispositivos ficam com acesso e outros não, mesmo estando todos selecionados na app!

Agradecia, pf, a intervenção da NOS nesta questão e resolução, pois esta funcionalidade é muito importante e se está disponível e me foi "vendida" e foi o motivo da minha troca, deveria funcionar correctamente!

Aguardo a vossa resposta.

Obrigada.

Cumprimentos. 

Penso que ainda exista o bug do horario, ou seja tem que colocar a hora 1 hora mais cedo do que pretende para funcionar corretamente. Tente dessa maneira e depois dê feedback.

Penso que ainda exista o bug do horario, ou seja tem que colocar a hora 1 hora mais cedo do que pretende para funcionar corretamente. Tente dessa maneira e depois dê feedback.

Acho que isso acontece, mesmo, Guimas! De facto já notei o diferencial de uma hora, agora que refere. mas ontem estive a testar e o que aconteceu foi que no pc de um filho cortou às 23h (hora que programei), mas este reiniciou o pc e voltou a ter acesso!!! No telemóvel o outro filho que estava também barrado ele continuava com acesso ao wi-fi. Esta gestão de acesso não funciona bem e digo isto quase há 1 ano!!! Eu troquei de router para ter este controle e mantive-me na Nos e não consigo ter controle de nada. Um vizinho meu tem da Vodafone e funciona muito bem.

Boa noite @susmei,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário