Boa tarde!
Há 1 ano atrás contactei a NOS para saber se poderia limitar os horários de acesso dos meus filhos à Internet, já que vizinhos meus tinham essa funcionalidade na Meo e Vodafone numa app. A NOS informou que deveria mudar para o router 5.0. Mudei e voltei a ter fidelização de 2 anos, algo que já não tinha.
O certo é que defino os acessos, crio as regras e nunca nada funciona correctamente. Já reclamei várias vezes, mas a resposta que obtive na altura de um técnico é que de facto esta app não estava ainda a funcionar a 100%!!!
Umas vezes não assumo as horas que defino e vejo os filhos com acesso! Outras vezes mal coloco as regras corta logo a Internet! E outras vezes uns dispositivos ficam com acesso e outros não, mesmo estando todos selecionados na app!
Agradecia, pf, a intervenção da NOS nesta questão e resolução, pois esta funcionalidade é muito importante e se está disponível e me foi "vendida" e foi o motivo da minha troca, deveria funcionar correctamente!
Aguardo a vossa resposta.
Obrigada.
Cumprimentos.