Skip to main content
Header

Avaria internet

  • June 30, 2021
  • 1 comentário
  • 33 visualizações

Boa tarde. Estou sem serviço de Internet e televisão desde as 10:00, supostamente por uma avaria na minha zona. Quando liguei para a linha de apoio disseram que esperavam resolver o assunto até às 14h. Às 14h liguei e passaram para as 15h. Às 15h liguei e já diziam 16h. Eu estou em teletrabalho obrigatório, logo o serviço de Internet é imprescindível para que possa trabalhar.

Acho incompreensível esta demora. 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2021

Boa tarde @Dudeimlost,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para que possamos analisar a situação.

Obrigado