Adquiri recentemente este equipamento. Ao iniciar, entra no modo de configuração. Em primeiro deveria dar a opção de escolha da velocidade. Não dá. Só dá a opção da mais rápida e cara. Depois, após preencher todo o questionário, a aplicação termina com um erro e indica o contacto para o apoio 16108. Acreditei, estava a cometer algum erro. Infelizmente e após o contacto e cerca de 11€ de custo para esse numero, ninguém me consegiui ajudar. Não sei o que fazer, em Tavira não há loja NOS. A NOS não tem um email para solicitar qq apoio, só chamadas a pagar quando agora tenho a certeza que não erro meu. Caros senhores, uma tristeza de serviço.
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Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o
Obrigada
Deve ser culpa minha, não terei dúvida, onde está o icon para lhes enviar uma mensagem privada ?? Será melhor contactarem-me por mail.
Olá
O
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Obrigada
Olá
Estou muito admirado, há mais de 48 horas e os especialistas da NOS ainda não têm a solução ??
Olá
Lamentamos a demora.
Estamos a acompanhar a situação e vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Comentário
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