Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Internet fixa pronta a usar não configura


Adquiri recentemente este equipamento. Ao iniciar, entra no modo de configuração. Em primeiro deveria dar a opção de escolha da velocidade. Não dá. Só dá a opção da mais rápida e cara. Depois, após preencher todo o questionário, a aplicação termina com um erro e indica o contacto para o apoio 16108. Acreditei, estava a cometer algum erro. Infelizmente e após o contacto e cerca de 11€ de custo para esse numero, ninguém me consegiui ajudar. Não sei o que fazer, em Tavira não há loja NOS. A NOS não tem um email para solicitar qq apoio, só chamadas a pagar quando agora tenho a certeza que não erro meu. Caros senhores, uma tristeza de serviço.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de junho de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Humberto Lopes

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Deve ser culpa minha, não terei dúvida, onde está o icon para lhes enviar uma mensagem privada ?? Será melhor contactarem-me por mail.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 27 de junho de 2021

@Carlos Humberto Lopes clique aqui e em Enviar mensagem.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 28 de junho de 2021

Olá @Carlos Humberto Lopes,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Envie-nos uma mensagem privada clicando aqui: @Fórum 

Obrigada


Olá

Estou muito admirado, há mais de 48 horas e os especialistas da NOS ainda não têm a solução ??


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 1 de julho de 2021

Olá @Carlos Humberto Lopes,

Lamentamos a demora.

Estamos a acompanhar a situação e vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada