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Adquiri recentemente este equipamento. Ao iniciar, entra no modo de configuração. Em primeiro deveria dar a opção de escolha da velocidade. Não dá. Só dá a opção da mais rápida e cara. Depois, após preencher todo o questionário, a aplicação termina com um erro e indica o contacto para o apoio 16108. Acreditei, estava a cometer algum erro. Infelizmente e após o contacto e cerca de 11€ de custo para esse numero, ninguém me consegiui ajudar. Não sei o que fazer, em Tavira não há loja NOS. A NOS não tem um email para solicitar qq apoio, só chamadas a pagar quando agora tenho a certeza que não erro meu. Caros senhores, uma tristeza de serviço.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Humberto Lopes

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Deve ser culpa minha, não terei dúvida, onde está o icon para lhes enviar uma mensagem privada ?? Será melhor contactarem-me por mail.


@Carlos Humberto Lopes clique aqui e em Enviar mensagem.


Olá @Carlos Humberto Lopes,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Envie-nos uma mensagem privada clicando aqui: @Fórum 

Obrigada


Olá

Estou muito admirado, há mais de 48 horas e os especialistas da NOS ainda não têm a solução ??


Olá @Carlos Humberto Lopes,

Lamentamos a demora.

Estamos a acompanhar a situação e vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


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