Header
Pergunta

Fico sem net os dias todos por alguns minutos


Ola!

Os dias todos fico sem net alguns minutos, alguem mais lhe acontece o mesmo?

Obrigada 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que detalhe a situação.

Refere-se ao serviço de internet fixa fibra, satélite, ou internet móvel? 

Obrigado

Internet fixa fibra

A mim acontece o mesmo. A internet vai abaixo e depois volta e não diz onde esteve. Responderam-me que estão em manutenção para melhorar o serviço. É pra rir. A mim dá-me vontade de chorar. O pior é que não temos escolha. São todos iguais, e uns mais iguais que outros.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite  @Daniela Da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

A situação que reporta ocorre nalgum equipamento especifico? A ligação que faz é através de cabo de rede ou Wi-Fi? 

@nevermore, Lamentamos o trastorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para que possamos analisar este tema.

Obrigado

 

Wi-Fi, o mais estranho é que é sempre acontece por volta das 12h e parte da tarde 15/16h), e como estamos em teletrabalho (trabalho na Microsoft com que tem parceria) não é o melhor. 
obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Daniela Da Silva,

Detetou se as quebras ocorrem na rede 2.4 ou 5 Ghz, ou se as mesmas ocorrem numa ligação por cabo? 

Sugerimos que efetue um reset ao equipamento, caso ainda não o tenha feito. 

Obrigado

Normalmente estou conectada a 5Ghz mas quando acontece nenhuma das duas aparece na lista (nem nos telemóvel, nem nos laptops) 

ja fizemos mas posso tentar com o reset outra vez 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Daniela Da Silva,

Agradecemos o seu detalhe sobre o tema.

Para podermos prestar ajuda adicional, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Seremos breves.

Agradecemos a compreensão

Comentário