Skip to main content
Header
Kilobyte
June 29, 2021
Pergunta

Fico sem net os dias todos por alguns minutos

Ola!

Os dias todos fico sem net alguns minutos, alguem mais lhe acontece o mesmo?

Obrigada 

8 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 29, 2021

Boa tarde @Daniela Da Silva,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que detalhe a situação.

Refere-se ao serviço de internet fixa fibra, satélite, ou internet móvel? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 29, 2021

Internet fixa fibra

Kilobyte
    June 29, 2021

A mim acontece o mesmo. A internet vai abaixo e depois volta e não diz onde esteve. Responderam-me que estão em manutenção para melhorar o serviço. É pra rir. A mim dá-me vontade de chorar. O pior é que não temos escolha. São todos iguais, e uns mais iguais que outros.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 29, 2021

Boa noite  @Daniela Da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

A situação que reporta ocorre nalgum equipamento especifico? A ligação que faz é através de cabo de rede ou Wi-Fi? 

@nevermore, Lamentamos o trastorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para que possamos analisar este tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 29, 2021

Wi-Fi, o mais estranho é que é sempre acontece por volta das 12h e parte da tarde 15/16h), e como estamos em teletrabalho (trabalho na Microsoft com que tem parceria) não é o melhor. 
    obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    June 29, 2021

Boa noite @Daniela Da Silva,

Detetou se as quebras ocorrem na rede 2.4 ou 5 Ghz, ou se as mesmas ocorrem numa ligação por cabo? 

Sugerimos que efetue um reset ao equipamento, caso ainda não o tenha feito. 

Obrigado

Kilobyte
    June 29, 2021

Normalmente estou conectada a 5Ghz mas quando acontece nenhuma das duas aparece na lista (nem nos telemóvel, nem nos laptops) 

ja fizemos mas posso tentar com o reset outra vez 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 29, 2021

Boa noite @Daniela Da Silva,

Agradecemos o seu detalhe sobre o tema.

Para podermos prestar ajuda adicional, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Seremos breves.

Agradecemos a compreensão