Skip to main content
Header

Bom dia, quero carregar kanguru xl com 20€ para 20 dias como está na tabela dos tarifários. pela página do router portátil só dá para escolher 5, 10 ou 15 na fatura, na app nos e site não dá para carregar sequer e MB diz referência inválida. mbway também não dá em lado nenhum. preciso de net com urgência, obrigado

Tá associado ao pacote de tv?

What web page do you go to to charge / load the Kanguru? I cant find it!

Porque já não é possível carregar o Internet móvel Kanguru na nova área de cliente?

A conta de internet móvel e associada com o meu perfil.

No site velho, havia a opção de carregar diretamente na página.  Essa opção desapareceu!

Quando vão re-intrudozir essa funçã novamente?

Existe outra maneira de carregar o saldo?

Boa tarde @momo,

Lamentamos o transtorno.

Assim que existirem novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Em alternativa poderá fazer o carregamento através de Multibanco, ou HomeBanking.

Obrigado

Bom dia

Gostaria de saber se um cartão kanguru XL de Junho/Julho 2020 que só foi utilizado nessa época e nunca mais foi carregado se continua ativo. Pelas mensagens que li, se o carregamento for aceite, penso que sim.

Mas a minha duvida prende-se com a questão do carregamento, qual a vantagem de manter o mesmo numero de internet móvel? Pelo que vejo na pagina dos tarifarios, para o exclusivo Verão, fica exatamente o mesmo preço comprar um novo cartão a 25€ 30 dias, do que carregar o cartão antigo, certo?

Após efetuar o carregamento, quando é que começam a contabilizar os 30 dias? A partir da data de carregamento ou a partir da primeira utilização após o mesmo?

Desculpem enviar esta mensagem pelo forum, mas é impossivel contactar-vos por outra via...

Olá @Ga@N,

Por exemplo, se efetuar o carregamento hoje (27/06) o mesmo só será válido nos próximos 30 dias, depois disso, o valor não ficará acumulado. Caso não exista nenhuma utilização no decorrer de 60 dias, o cartão ficará inativo automaticamente por falta de consumo. 

Tem a possibilidade de contactar a moderação por MP, clicando aqui.

Olá @Ga@N e @Diogo S.

@Ga@N, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Diga-nos quando é que efetuou o último carregamento, por favor. 

Obrigada 

Muito obrigado @Diogo S.   era exatamento isso que eu precisava de saber. Vou fazer o carregamento somente no dia anterior a ir de férias.

@Ana P.  ainda não fiz o carregamento, aliás acho que me expressei mal, o que eu deveria ter escrito, em vez de “se continua ativo” era se o cartão permaneceria válido para ser usado este verão. 

Olá @Ga@N,

Para utilizar a Internet móvel basta que carregue antes de utilizar, ficará disponível durante os próximos 30 dias após carregar, conforme indicou o @Diogo S..

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Boa tarde

Mas afinal posso usar o mesmo cartão que está inativo desde o Verão passado ou tenho que comprar outro? Não aparece no homebanking a opção de carregamentos para o kanguru…

É que se não for possivel, compro outro que ao fim ao cabo fica exatamente ao mesmo preço 25€.

Olá @Ga@N

Desde o Verão passado que não efetuou qualquer carregamento? 

Obrigada 

Comentário