Boa Tarde,
À 3 semanas a NOS veio mudar o router de Internet na minha casa para um mais recente e rápido. A mudança não foi requisitada por mim mas sim a NOS que se ofereceu a vir mudar o router dizendo que seria mais rápido e teria Wi-fi 5, apesar de ser verdade tudo isso, desde a mudança a minha internet falha constantemente durante -/+ 1 minuto pelo menos uma/duas vezes por hora. Já tentei falar com o apoio ao cliente a semana passada o que resumidamente acabou em “Reinicia o router, liga diretamente à tomada da parede e liga daqui a uma semana se continuar”, assim fiz sem nenhuma esperança que resulta-se, o que realmente não resultou, agora passado essa tal semana estive 30 minutos em fila de espera até desistir e desligar a chamada.
Estou em contrato com a NOS mais um ano e meio portanto infelizmente não posso mudar já para a Vodafone. O problema acontece em todos os dispositivos, tanto por cabo como Wi-Fi
O que realmente posso fazer para deixar de ter estas quebras de internet constantes?