Boa tarde, a minha internet costuma falhar e isto acontece me quase todos os dias por exemplo ah quatro dias atrás a internet ia abaixo durante as 17:00 e voltava as 18:00 isto durante 3 ou 4 dias depois estes dias tem ido abaixo por volta da uma e tal e só volta às seis da manhã, por exemplo ah um mês atrás ela durante uns dias ia abaixo a 01:23 e só voltava de manhã por volta das seis, isto já me acontece faz algum tempo, eu já desliguei e liguei o router e não deu em nada já dei reset e funcionou mas o problema volta, eu já liguei e um técnico veio cá disse me que o problema podia ser da rua e que em uma semana já deveria estar resolvido e entretanto já passaram semanas e nada, também me disse que poderia ser da minha placa de rede, coloquei outra e o problema continua, isto já durante algum tempo, pergunto me se não será algum problema do router, fiz um diagnóstico de rede no PC e isto apareceu;
Além disso o ícone de rede também aparece conectado no computador mas quando vou tentar conectar a um site ou usar a internet ela não funciona aparece este erro
Não faço ideia do que será, mas isto já me acontece a alguns meses e o horário é random, tem vezes que é um horário certo outras vezes que é random, não entendo