Boa noite
Já há algum tempo que venho a tentar através deste forum que me informem o porquê da minha fidelização ter aumentado sem razão aparente. Até agora...nada.
Há duas semanas fui a uma loja da NOS reportar este problema ao qual me responderam que a fidelização aumentou por causa de um cartão de oferta de 3 Gb de Internet móvel ,que por obrigação teriam que me ter informado ( opinião também do funcionário que me atendeu) na altura da oferta e ao mesmo tempo ter assinado algo que me responsabilizava do aumento da fidelização.
Na altura o vosso funcionàrio andou a mexer/lêr/escrever algo, e a resposta foi que o problema ficaria resolvido em 2/3 dias e para depois verificar no vosso site a resolução.
Apelando agora á vossa consciência e opinião, acham que qualquer pessoa no seu perfeito juizo iria aceitar um cartão de 3 Gb de Internet móvel , que nem 1 Gb por mês consigo gastar, em troca de mais 1 ano de fidelização ?
A isso chama-se o quê ?
Espero que resolvam o mais rápido possivel esta situação para ,e conforme já informei antes, não entrar por vias mais desagradáveis para vocês e para mim.
Obrigado