Header
Pergunta

Fidelização Fraudulenta


Boa noite

Já há algum tempo que venho a tentar através deste forum que me informem  o porquê da minha fidelização ter aumentado sem razão aparente. Até agora...nada.

Há duas semanas fui a uma loja da NOS reportar este problema ao qual me responderam que a fidelização aumentou por causa de um cartão de oferta de 3 Gb de Internet móvel ,que por obrigação teriam que me ter informado ( opinião também do funcionário que me atendeu)  na altura da oferta e ao mesmo tempo ter assinado algo que me responsabilizava do aumento da fidelização.

Na altura o vosso funcionàrio andou a mexer/lêr/escrever algo, e a resposta foi que o problema ficaria resolvido em 2/3 dias e para depois verificar no vosso site a resolução.

Apelando agora á vossa consciência e opinião, acham que qualquer pessoa no seu perfeito juizo iria aceitar um cartão de 3 Gb de Internet móvel , que nem 1 Gb por mês consigo gastar,  em troca de mais 1 ano de fidelização ?

A isso chama-se o quê ?

Espero que  resolvam o mais rápido possivel esta situação para ,e conforme já informei antes, não entrar por vias mais desagradáveis para vocês e para mim.

Obrigado

 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Qualquer coisa que mexa tem o periodo de fidelização ~~

Desculpe,mas eu por acaso disse que mexi ou mandei mexer em alguma coisa ? Então dizem-me que tem um cartão para me oferecerem de uns simples 3 GB de net ,sabendo que eu tenho 1Gb por mês e que nem metade gasto,  então chama-se ratoeira…

Não assinei nada em como recebi o cartão para dar azo a modificarem a fidelização, nem tão pouco me avisaram. 

Isto foi uma oferta e não uma modificação ao contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Henrique Freitas,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite

Contrato nº - CXXXXXXX

 

Quando será ou o que terei que fazer para resolverem esta situação ?

Já é a terceira vez que vou a uma loja vossa e indicam-me que vão resolver a situação em dois ou três dias.

Já estou farto de receber mensagens a pedir o meu numero de cliente para poderem resolver a minha situação. E o vosso serviço cada vez está pior :

Ligaram para mim e minha esposa a dar-nos conhecimento que nos ofereciam 20 Gb de Net. Não sei porquê mas desapareceram da nossa conta.

O meu contrato estava com 200 Mbps e agora está com 120 Mbps porquê ?

Espero que  resolvam o mais rápido possivel esta situação para ,e conforme já informei antes, não entrar por vias mais desagradáveis para vocês e para mim.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Henrique Freitas,

Vamos ajudar.

Precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado, para proteger os seus dados.

Obrigada

Comentário