Skip to main content
Header

Olá. Sou cliente NOS e estou regularmente num espaço de residência onde acedo a Wi-Fi através do Hotspot da NOS que sempre aparece disponível. No entanto, durante o dia é possível aceder sem qualquer problema, mas à noite (depende dos dias, mas por norma a partir das 20h até as 9h30) a internet fica fraquíssima e muitas vezes nem permite aceder, nem sequer da para fazer login. Nem no computador nem no smartphone.

 

Isto é normal? É uma chatice. Conseguem ajudar?

 Deve um vizinho seu desligar o router durante a noite provavelmente. Não dá para fazer nada para lhe ajudar.


Mesmo que a rede apareça disponível e no máximo? É mesmo estranho. 
 

mas sim, entendo. Obrigada! 


Olá, está a aceder através de que equipamento?


Olá @oTonyStark . 

em dois e acontece em ambos: iPhone 11 e um MacBook Air. “Não foi possível aceder a NOS WI-FI HOTSPOTS” aparece em vez do login. 


Olá, então sim, será mesmo uma questão da internet, como o Guimas indicou


Não será sobrecarga? Isso é estranho, reporte à NOS pode ser que ajudem.


Não será sobrecarga? Isso é estranho, reporte à NOS pode ser que ajudem.


A NOS não consegue fazer nada.


Olá @Melissa S.,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

O funcionamento da rede NOS Wi-Fi é influenciado por alguns fatores, tais como os routers ligados, existentes próximo do local onde está.

Obrigada


Ok… Então é o que é. Obrigada pela ajuda!


Ok… Então é o que é. Obrigada pela ajuda!


Já agora, os nos wifi hotspot vão ser descontinuados. por isso com o tempo vai desaparecer.


Comentário