@Alex Conrado Boa noite, há despistes que devem ser feitos remotamente pelos técnicos que poderão apontar para os problemas que estão a afetar o normal funcionamento do seu router, terá mesmo que contactar o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Poderá solicitar a ajuda dos moderadores do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOs ou NIF para o @Fórum .
Olá @Alex Conrado,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos analisar a situação que nos refere, siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Já existem tantas pessoas com esse problema. se for ao meu tópico vai quantas pessoas é que têm exatamente o mesmo problema que nós.
A NOS não consegue identificar o problema, sendo esse quase de certeza do router, pois aconteceu exatamente isso comigo, não pedi para trocar o router e vieram cá, desde que o mudaram quebras de internet momentâneas, exatamente de hora a hora em que WI-FI, internet por fio e telefone vão abaixo. e a NOS pouco faz para ajudar.
Já existem tantas pessoas com esse problema. se for ao meu tópico vai quantas pessoas é que têm exatamente o mesmo problema que nós.
A NOS não consegue identificar o problema, sendo esse quase de certeza do router, pois aconteceu exatamente isso comigo, não pedi para trocar o router e vieram cá, desde que o mudaram quebras de internet momentâneas, exatamente de hora a hora em que WI-FI, internet por fio e telefone vão abaixo. e a NOS pouco faz para ajudar.
Boa tarde, os moderadores do Fórum estão disponíveis para o ajudar, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto
Tenho o mesmo problema com a Internet Fixa. É frequente a interrupção do serviço, por vezes em caso de utilização do novo Flight Simulator o que leva na maioria dos casos a “crash” do Programa.
A interrupção do serviço tornou-se uma coisa habitual nos últimos meses o que atribuí ao excesso de utilização da Net pelo Tele-Trabalho e pela Tele-Escola. Será?
Tenho o mesmo problema com a Internet Fixa. É frequente a interrupção do serviço, por vezes em caso de utilização do novo Flight Simulator o que leva na maioria dos casos a “crash” do Programa.
A interrupção do serviço tornou-se uma coisa habitual nos últimos meses o que atribuí ao excesso de utilização da Net pelo Tele-Trabalho e pela Tele-Escola. Será?
não.
Bom dia, não só, mas também.
Olá a todos,
@Rui Monteiro Santos, as dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigado pelo seu interesse. Continua a haver interrupções da ligação à Internet embora talvez seja ligeiramente menos frequente. Ctos.
Eu tenho o mesmo problema. Estou desde 4feira a tentar resolver e nada. Acontece ao usar vpn para entrar na minha empresa.
Olá @AFN,
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Bom Dia.
Desde junho que estou com alguns problemas com a net fixa, Interrupcões que duram 2 a 3 horas, principalmente no periodo entre as 05 e 07 horas da Manhã, o router fica laranja e não passa a azul , e o pc com aviso erro 2. Contactei várias vezes a Nos, não detetaram nenhuma avaria e através do remoto trocaram de banda sem resultado. entretanto perto das 07 horas o sinal aparece e fica tudo normal. Sou cliente da Nos a mais de 20 anos e nunca tive problemas deste tipo,, apenas interrupcões pontuais ou avarias e reparações, acontece que nesta época de exames este problema causa prejuizos irreparáveis e se não for resolvido a tempo terei de encarar a possibilidade de mudar de operadora. Grato pela atenção.
Cumprimentos.
Bom Dia.
Desde junho que estou com alguns problemas com a net fixa, Interrupcões que duram 2 a 3 horas, principalmente no periodo entre as 05 e 07 horas da Manhã, o router fica laranja e não passa a azul , e o pc com aviso erro 2. Contactei várias vezes a Nos, não detetaram nenhuma avaria e através do remoto trocaram de banda sem resultado. entretanto perto das 07 horas o sinal aparece e fica tudo normal. Sou cliente da Nos a mais de 20 anos e nunca tive problemas deste tipo,, apenas interrupcões pontuais ou avarias e reparações, acontece que nesta época de exames este problema causa prejuizos irreparáveis e se não for resolvido a tempo terei de encarar a possibilidade de mudar de operadora. Grato pela atenção.
Cumprimentos.
Se muda de cor, ligar 16990, é agendado técnico. Feito.
Boa noite @Edgar Vicente ,
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se a situação descrita ainda se mantém.
Obrigado
Boa noite @Edgar Vicente ,
Lamentamos o transtorno.
Confirme-nos, por favor, se a situação descrita ainda se mantém.
Obrigado
Pior, nos ultimos dias os cortes tem sido também entre as 23 e 01 da manhã.
Olá @Edgar Vicente,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada