Skip to main content
Header

Olá a todos, tenho um problema com a minha ligação de internet ao meu Router da NOS, o meu computador encontra todas as ligações existentes perto da minha casa inclusive outros Routers da NOS mas não encontra o meu.

Alguém pode ajudar a resolver este problema, já tentei muitas maneiras de tentar solucionar, desligando, reiniciando, fazendo RESET,  alterações de IP, desligar Firewall, ja pesquisei muita coisa na NET e nada,

Agradecia o vosso apoio

Bem-vindo ao Fórum NOS @MiguelALBaptista

Apenas não consegue verificar a rede através do seu computador? Já testou através de outros equipamentos?

Obrigada 

Viva camarada, 

Viu se o Wifi está ligado na pag. de configurações? 

Faça como a Moderadora disse, se noutro equipamento não encontrar a rede, é porque o router bateu a bota. 

Bem Haja

Boas, o router aparece para outros equipamentos e é possivel conectar através dos outros equipamento, só com 1 dos portáteis que tenho é que o router não aparece, pois com telemóveis e computador de secretária e outro portátil que tenho ele aparece e faz ligação.

Boas, o router aparece para outros equipamentos e é possivel conectar através dos outros equipamento, só com 1 dos portáteis que tenho é que o router não aparece, pois com telemóveis e computador de secretária e outro portátil que tenho ele aparece e faz ligação.

Boa tarde, nesse caso está tudo a funcionar devidamente, o problema está no seu portátil.

Sim o problema pode estar no meu portátil, mas no 3ntanto o meu portátil liga a outras redes só não liga ao meu router da  NOS, por isso é que vim pedir ajuda para tentar identificar o problema, pode ser do portátil como pode ser do router visto que o portátil identifica e liga a outras redes menos a rede do router da NOS. Agradecido por tentar ajidar de qualquer das maneiras

E tambem para mencionar que o portátil ja esteve ligado a este router anteriormente só que agora não identifica o router. Agradecido p3las ajudas e sugestões 

E tambem para mencionar que o portátil ja esteve ligado a este router anteriormente só que agora não identifica o router. Agradecido p3las ajudas e sugestões 

Boa tarde, se efectuou todos os despistes mencionados no seu primeiro post, se outros equipamentos se ligam com normalidade ao router, como é óbvio, o problema não poderá ser do router, consulte um técnico de computadores ou verifique se tem algum vírus.

https://www.eset.com/pt/home/online-scanner/

Boa noite @MiguelALBaptista,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @MiguelALBaptista,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado eu próprio vou formatar o portátil a ver se resolvo a situação mas primeiro vou ver se tenho algum ponto de restauração e efectuar restauração a ver se resolve, se não der então vou formatar. Obrigado 

Olá @MiguelALBaptista

Ficaremos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Comentário