Skip to main content
Header

Fui contactado em 30/4/2021, ao que julgo pela NOS, onde me foi proposto a alteração da distribuição dos dados móveis dos meus cartões telefónicos. Ligaram de manhã e depois à tarde. Aceitei a proposta apresentada ficando ciente que renovava o meu período de fidelização À NOS.

Passaram alguns dias e a redistribuição dos dados não sendo alterada levou-me a contactar a NOS onde fui informado (para minha grande surpresa) não terem conhecimento de qualquer proposta de alteração nem registo de qualquer contacto.

Pesquisei no histórico de chamadas e verifiquei que fui contactado pelo nº 9XXXXXXXX em 30/4/2021 em chamadas realizadas às 16:37 e 17:19h

Podem esclarecer-me o que se está a passar

LASeguro

Fui contactado em 30/4/2021, ao que julgo pela NOS, onde me foi proposto a alteração da distribuição dos dados móveis dos meus cartões telefónicos. Ligaram de manhã e depois à tarde. Aceitei a proposta apresentada ficando ciente que renovava o meu período de fidelização À NOS.

Passaram alguns dias e a redistribuição dos dados não sendo alterada levou-me a contactar a NOS onde fui informado (para minha grande surpresa) não terem conhecimento de qualquer proposta de alteração nem registo de qualquer contacto.

Pesquisei no histórico de chamadas e verifiquei que fui contactado pelo nº 933003569 em 30/4/2021 em chamadas realizadas às 16:37 e 17:19h

Podem esclarecer-me o que se está a passar

LASeguro

Boa tarde, a moderação do Fórum poderá averiguar se houve ou não uma alteração ao seu contrato, isto é, se o periodo de fidelização foi renovado, porque distribuição de dados móveis pelos telemóveis era uma possibilidade que foi descontinuada. Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde contacto.

Olá @Luís António Martins Seguro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário