Boa noite, há cerca de 2 meses cancelei por contacto telefónico com gravação chamada quer possibilidade de compra de aditivos ou renovação de dados moveis. Qual não é o meu espanto quando verifico q automaticamente o meu segundo número tlm tem 5 renovações de 1gb. Como posso reclamar este valor, sendo q cancelei esta opção por contacto telefonico? Obrigada
Boa noite, há cerca de 2 meses cancelei por contacto telefónico com gravação chamada quer possibilidade de compra de aditivos ou renovação de dados moveis. Qual não é o meu espanto quando verifico q automaticamente o meu segundo número tlm tem 5 renovações de 1gb. Como posso reclamar este valor, sendo q cancelei esta opção por contacto telefonico? Obrigada
Bom dia, para que seja possível à moderação verificar essa situação, envie mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF e numero de telemovel onde quer cancelar as subscrições para o perfil
Olá
Bem vinda ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.