Skip to main content
Header

Há uma avaria nas antenas de 4G na zona de Lagos, desde a pasada quinta-feira, dia 6 de maio de 2021.

E não há previsão de quando estará tudo arranjado…

Fui á loja nos em lagos, reclamar, e o que puderam fazer foi dar-me um numero, para o qual não me serve de nada, já que não me sabem responder quando estará tudo operacional.

A questão é que uso a internet móvel para uber, e para poder trabalhar, uso os dados móveis para ter internet. Não demora muito, fico sem dados móveis, para recarregar é caríssimo. E no fim do mês, tenho a fatura da mensalidade....e ninguém quer resolver.

Não tem de pagar por um serviço que não consegue usar.

Exponha a situação na Provedoria NOS.


Mas é aí que está...moro a 10Km de lagos, e em casa já consigo usar.

Só não consigo mesmo em Lagos, portanto não tenho esse argumento.

Já deixei a Vodafone, e a MEO pelo mesmo motivo, falta de serviço de qualidade...


Comentário