Boa tarde, muitas das vezes que ligo para o apoio ao cliente pede para dizer o NIF e depois de escrever a chamada desliga...volto a fazer o mesmo e continua a acontecer a mesma coisa, entretanto com estas chamas vão comento o saldo aos poucos. No fim de novembro fiz mais uma chamada para cancelar uma internet kanguru xl e depois de finalmente conseguir falar com alguém, depois de várias tentativas, claro que a chamada cai por falta de saldo, a chamada cai e como era de esperar ninguém volta a ligar, que é para eu voltar a ligar e comerem mais uns trocos... Voltanto ao assunto da internet, volto a ligar uns dias depois para cancelar a tal internet, com isto tudo ja ja passava das 9 da noite, ou seja, departamento de cancelamentos ja estava fechado e a pessoa com quem falei disse que ligavam no dia a seguir, ninguém ligou!! Passados dois dias volto a ligar, aquela historia a cima contada volta a acontecer, e depois quando falo com alguem dizem que a internet ja foi cancelada. Qual o meu espanto quando hoje vou a aplicação da NOS e diz la que me vao descontar 25€ no fim de dezembro da internet que supostamente esta cancelada...hoje ligo, acontece a mesma história para comerem mais dinheiro e depois de falar com alguem dizem que estão sem sistema. Epa vocês brincam com os clientes e se no fim deste mês me descontarem o valor da internet que nem vou dar uso, vou a uma loja fisica e vou arranjar um problema como vocês nunca viram antes!!!
Incompetência
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

