Header

Incompetência


Boa tarde, muitas das vezes que ligo para o apoio ao cliente pede para dizer o NIF e depois de escrever a chamada desliga...volto a fazer o mesmo e continua a acontecer a mesma coisa, entretanto com estas chamas vão comento o saldo aos poucos. No fim de novembro fiz mais uma chamada para cancelar uma internet kanguru xl e depois de finalmente conseguir falar com alguém, depois de várias tentativas, claro que a chamada cai por falta de saldo, a chamada cai e como era de esperar ninguém volta a ligar, que é para eu voltar a ligar e comerem mais uns trocos... Voltanto ao assunto da internet, volto a ligar uns dias depois para cancelar a tal internet, com isto tudo ja ja passava das 9 da noite, ou seja, departamento de cancelamentos ja estava fechado e a pessoa com quem falei disse que ligavam no dia a seguir, ninguém ligou!! Passados dois dias volto a ligar, aquela historia a cima contada volta a acontecer, e depois quando falo com alguem dizem que a internet ja foi cancelada. Qual o meu espanto quando hoje vou a aplicação da NOS e diz la que me vao descontar 25€ no fim de dezembro da internet que supostamente esta cancelada...hoje ligo, acontece a mesma história para comerem mais dinheiro e depois de falar com alguem dizem que estão sem sistema. Epa vocês brincam com os clientes e se no fim deste mês me descontarem o valor da internet que nem vou dar uso, vou a uma loja fisica e vou arranjar um problema como vocês nunca viram antes!!!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação o possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MANUEL CARLOS SANTOS FRANCO,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação que nos conta.

Conforme sugeriu o @Jose Rodrigues e para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Tenho todas as faturas pagas e não consigo fazer chamadas porquê 

Reputação 7
Crachá +2

Tenho todas as faturas pagas e não consigo fazer chamadas porquê 


16990.

Tenho todas as faturas pagas e não consigo fazer chamadas porquê 


16990.


Pensei que a cliente Cristina Veloso estava a reclamar de não conseguir fazer chamadas telefónicas….

Cara Cristina Veloso, sugiro que vá a uma loja NOS e peça para fazer de lá a chamada.para o 16990 afinal é para isso que a Senhora paga,

POIS...

Reputação 7
Crachá +2

Tenho todas as faturas pagas e não consigo fazer chamadas porquê 


16990.


Pensei que a cliente Cristina Veloso estava a reclamar de não conseguir fazer chamadas telefónicas….

Cara Cristina Veloso, sugiro que vá a uma loja NOS e peça para fazer de lá a chamada.para o 16990 afinal é para isso que a Senhora paga,

POIS...


Como se não existissem telefones fixos e telemoveis hoje em dia.

Também a informação prestada é nula.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristina l Veloso, @Pois e @Guimas

@Cristina l Veloso, vamos ajudar. A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

Tenho todas as faturas pagas e não consigo fazer chamadas porquê 


16990.


Pensei que a cliente Cristina Veloso estava a reclamar de não conseguir fazer chamadas telefónicas….

Cara Cristina Veloso, sugiro que vá a uma loja NOS e peça para fazer de lá a chamada.para o 16990 afinal é para isso que a Senhora paga,

POIS...


Como se não existissem telefones fixos e telemoveis hoje em dia.

Também a informação prestada é nula.


Pois...Sem comentários.

Comentário