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Bom dia.

Sou cliente da NOS há cerca de 3 anos e desde o primeiro dia tenho tido problemas com a rede de Wi-Fi. Fiz a renovação do contrato há cerca de 6 meses, tendo optado por um pacote de 5G, pensando que resolveria algumas das falhas e latência que experenciei com o pacote antigo. No entanto, após mudar o router para o novo modelo, o Wi-Fi desliga-se constantemente e raramente passa um dia sem que tenha de utilizar os dados móveis dentro de casa.

Por viver numa residência onde todos os inquilinos são estudantes universitários e todo o trabalho é, de momento, realizado através da Internet, esta situação é absolutamente inadmissível. As constantes falhas no acesso à Internet resultam na perda de aulas, impossibilidade de realizar qualquer pesquisa necessária e verificação de emails importantes.

Este problema acaba por causar, também, falhas na box que, embora menos importantes, não deixam de ser inoportunas.

Peço, por favor, que não me sugiram reiniciar o router porque essa solução é óbvia e não resolve o problema, sequer temporariamente. Como é de calcular, os estudantes acabam por não ter grande flexibilidade económica e, estando a pagar as despesas mensais de Internet, é complicado não usufruir do valor total.

Agradeco, desde já, a atenção.

 

Com os melhores cumprimentos,

Laura Guimarães. 

Olá @Laura Guimarães,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


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