Header
Respondido

Usar internet num hotspot 4G


Boa Tarde

Eu tenho internet 4G, uso o router que se liga a tomada e dizem dar para usar em 3 moradas diferentes.
Mas tenho um Hotspot 4G, também da NOS, quero pôr o cartão da internet neste hotspot e usar a internet no carro por exemplo, ao seja, usar em qualquer lado sem a necessidade de ligar a uma tomada.

Eu experimentei e funciona, o que gostaria de saber é se o fizer me será cobrado alguma coisa ou existe alguma implicação.

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Diogo N. 10 May 2021, 20:14

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

A "internet fixa pronta a usar" está mesmo limitada a 3 locais. Pode até meter o cartão num hospot e leva-lo para onde quiser, não tem custo algum, mas mais tarde ou mais cedo o acesso é barrado. Aparece "Ligado sem internet" e chega a abrir a pagina para registrar o novo local. Eu já experimentei haha.

Para levar a internet para onde quiser tem de adquirir um cartão de internet móvel e subscrever um tarifário disponível aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @J_Pinto,

O @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa Tarde

Eu tenho internet 4G, uso o router que se liga a tomada e dizem dar para usar em 3 moradas diferentes.
Mas tenho um Hotspot 4G, também da NOS, quero pôr o cartão da internet neste hotspot e usar a internet no carro por exemplo, ao seja, usar em qualquer lado sem a necessidade de ligar a uma tomada.

Eu experimentei e funciona, o que gostaria de saber é se o fizer me será cobrado alguma coisa ou existe alguma implicação.

Cumprimentos

Está bem obrigado, era isso que precisava de saber.

Cumprimentos 

 

Comentário