Bom dia.
Sou cliente da NOS há cerca de 3 anos e desde o primeiro dia tenho tido problemas com a rede de Wi-Fi. Fiz a renovação do contrato há cerca de 6 meses, tendo optado por um pacote de 5G, pensando que resolveria algumas das falhas e latência que experenciei com o pacote antigo. No entanto, após mudar o router para o novo modelo, o Wi-Fi desliga-se constantemente e raramente passa um dia sem que tenha de utilizar os dados móveis dentro de casa.
Por viver numa residência onde todos os inquilinos são estudantes universitários e todo o trabalho é, de momento, realizado através da Internet, esta situação é absolutamente inadmissível. As constantes falhas no acesso à Internet resultam na perda de aulas, impossibilidade de realizar qualquer pesquisa necessária e verificação de emails importantes.
Este problema acaba por causar, também, falhas na box que, embora menos importantes, não deixam de ser inoportunas.
Peço, por favor, que não me sugiram reiniciar o router porque essa solução é óbvia e não resolve o problema, sequer temporariamente. Como é de calcular, os estudantes acabam por não ter grande flexibilidade económica e, estando a pagar as despesas mensais de Internet, é complicado não usufruir do valor total.
Agradeco, desde já, a atenção.
Com os melhores cumprimentos,
Laura Guimarães.