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Boa tarde,

Recebemos os equipamentos power Wi-Fi plume e, depois de os experimentar, concluímos que não se verificam melhorias significativas na net que justifiquem o acréscimo no preço do serviço. Pretendo devolver os equipamentos e exercer o direito à livre resolução do contrato, mantendo assim o serviço que tinha anteriormente. Tenho duas dúvidas :

 

1 - como se procede à devolução dos equipamentos ?

2 - qual é o meio que devo usar para comunicar a livre resolução do contrato?

 

Obrigada, 

Alexandra Almeida 

Boa tarde,

Recebemos os equipamentos power Wi-Fi plume e, depois de os experimentar, concluímos que não se verificam melhorias significativas na net que justifiquem o acréscimo no preço do serviço. Pretendo devolver os equipamentos e exercer o direito à livre resolução do contrato, mantendo assim o serviço que tinha anteriormente. Tenho duas dúvidas :

 

1 - como se procede à devolução dos equipamentos ?

2 - qual é o meio que devo usar para comunicar a livre resolução do contrato?

 

Obrigada, 

Alexandra Almeida 

Boa tarde, as suas dúvidas deverão ser esclarecidas pela moderação do Fórum, deve enviar para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactada.


Pode entregar numa loja os plume.

Resolução de contrato? Pode experimentar o 16990 opção 4.


Boa tarde @Alexandra CM Almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda, em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Obrigada pelas vossas respostas,  já enviei mensagem ao perfil fórum. 


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