Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com o serviço que vocês prestam.Encontro-me sem um serviço estável faz quarta feira uma semana. Depois de já ter ouvido de tudo por tarde dos vossos assistentes (desde que a avaria já estava resolvida, que é sempre “para daqui a umas horas” a previsão de resolução do problema, etc etc), já só aguardo para fazer rescisão do contrato. Em quase uma semana, não houve uma resposta concreta ao problema, algo impensável nos tempos do adsl, fará nos dias de hoje. Se não têm capacidade de resposta, não criem falsa propaganda sobre os vossos produtos, porque há pessoas que necessitam realmente de um serviço estável para trabalhar.
boa noite venho mais uma vez me queixar da internet nao consigo ver videos nem fazer download a internet esta muito lenta ja mandei mensagem privada falam que vao fazer o despiste ja fizeram nao resolve fica lenta na mesma impossivel de usar eu uso o router por cabo ligado ao PC e mesmo assim costuma ter velocidade muito baixa e Ping alto queria alguma solucao para a internet voltar ao “normal” aqui em baixo deixo um print do teste da internet via cabo minha morada e 2080-400
Boa tarde Para vos informar que hoje de manhã não consegui trabalhar porque a Internet não funciona. Já reportam os várias vezes que é necessário uma equipa de exteriores para verem os cabos e o 'armario' mas ninguém faz nada. Apenas trocam TV box e routers mas o problema continua. O problema é os cabos fora de casa e n dentro de casa!!!Resolvam por favor.
Horrivel servicio
Olá, venho pedir por favor que resolvam a questão da vossa internet estar cheia de Perda de Pacotes, ping alto e jitter.Nesta semana o vosso serviço piorou imenso (mais do que já era), peço que resolvam isso o mais breve possível, já que não é nem um pouco lamentável pagar 100€ por mês e ter um serviço igual ao vosso.Infelizmente minha mãe conseguiu cair na vossa jogada de marketing de dizerem que o plano era fibra com 500mb de download e 100mb de upload SENDO QUE O CABO QUE CHEGA A CASA É UM CABO COAXIAL (tecnologia DSL) que esta muito longe de ser uma fibra.É extremamente vergonhoso para vocês um plano de 100€ ser tão péssimo, e tarem-se a (desculpem a expressão) c4g4r para os clientes, já que não é a primeira vez reclamo e não fazem absolutamente nada.
Bom dia Depois de detetar que fiquei sem serviço desde as 14h00 de 16 de Dezembro. Contactei o apoio tecnico que nao conseguiu resolver e concluiu que o problema era na rede para a habitação. e Fui informado que a assistência não será possível antes do dia 19 de Dezembro, 4 dias depois! Esta situação que não é aceitável.Não dispomos de serviço de Internet e tv. Agradecemos a resolução Vasco
Bom dia. Ao longo dos últimos meses tenho tido instabilidade por parte do meu serviço de internet fixa em casa e proveniente do Giga Router Wi-Fi 6. Com diversas chamadas e reclamações, o problema vai-se resolvendo. Porém, pelas últimas chamadas, tem sido constante uma rede mais lenta, especialmente notório no meu smartphone (S23 Ultra, que suporta o padrão Wi-Fi 6) e ao longo da casa para outros equipamentos, também iPhones. Acontece que num dos atendimentos com o serviço, a operadora, ao reiniciar o router, fez com que perdesse o padrão Wi-Fi 6 na rede principal (na frequência 2.4GHz), sendo que ainda a partir desse dia, a velocidade é inconstante. Em diversas chamadas com os operadores, sempre que refiro Wi-Fi 6 já obtive respostas como: só existem redes 4G e 5G e Wi-Fi 6 é só o nome do router.Esta situação tem sido vergonhosa, até porque no início do ano comprei um extensor de rede apropriado para transmitir o mesmo padrão de rede por toda a casa e usufruir em equipamentos compatív
Boa noitealguém poderia me explicar porque para pedir a 2 via do SIM CARD me foi solicitado ou o passaporte ou BI, e Quando contratei o serviço e agora cancelei o serviço a autorização de residência foi o suficiente!vou explicar brevemente o ocorridoestava com problema com meu hotspot máximo de 2 mb de internet, troquei o equipamento e ficou na mesma, apos contratar um serviço de outra empresa problema resolvido 60 mb de velocidade, então liguei para cancelar o contrato, e como sempre vão sempre tentar te manter como cliente, depois de quase 1 hora ao telefone me fizeram uma proposta que realmente valeria a pena manter o serviço com a nos desde que o problema fosse resolvido, então coloquei uma condição antes de aceitar o novo contrato queria o problema resolvido (isso porque tinha dois contratos o residencial que termina a fidelização em 04/2024 e o kaguru xl sem fidelização)fui transferido para o departamento técnico aonde me foi informado que deveria fazer a substituição do cartão ,
Tenho velocidade de fibra de 1Gbps, e realmente quando faco o speed teste, da perto desse valor, por volta dos 900mbps.O problema e quando faco download de um ficheiro, a velocidade do donwload anda a volta dos 100mbps.É normal ser assim?
Hi,I received my first invoice and it had a charge of €50 for Certificação Wi-Fi. What is this? I was told that there will be no additional charges when I signed up.
Boa tarde,De um momento para o outro o meu assistente Google Home deixou de funcionar. Testei este noutra casa, com outra internet e o equipamento não tem qualquer problema, portanto suspeitei da ligação à internet.Detecto que tenho constantemente erros de resolução de DNS no router que julgo possam estar relacionados com o problema intermitente do Google Home.Os erros constantes são os seguintes:DNS name resolution failure (_dns.resolver.arpa)Podem verificar por favor que se trata um problema na configuração do router?Obrigado desde já.
Bom dia, ontem dia 12/12 pelas 23h fiquei SEM qualquer serviço TV/Net/Voz. Feitos vários restart’s ao router, mas a informação era de sem sinal. Tentada ligação para a linha de apoio tecnico e tendo ficado mais de 40 min em espera, desisti, e coloquei numero de telm para me ligarem, mas até agora = 0 Desejo ser ressarcido do valor da chamada movel, assim como de compensação por ausencia de serviços até ao momento é verdadeiramente vorgonhoso o serviço da Nos, pois apesar que os problemas existirem, eles requerem atendimento por parte das linhas tecnicas, e de empatia por parte de quem atende telef. tenho tido Problemas desde Setembro, e notório, que não existem respostas, apenas ocultam os erros, fechando os tickes sem resoluções, e sem quaqluer satisfação. Terá este forum, alguma solução e resolução para me apresentar???
Boa Noite,Já alguém conseguiu ter port forwarding a funcionar em conjunto com Dynamic DNS num endereço que tenha um IP fixo atribuido fora da gama atribuida pela router da NOS?É extramente frustrante a falta de costumização que NOS oferece aos clientes que têm um minimo de conhecimento na área...
Não consigo descarregar as faturas do meu serviço, nem em APP nem na Área de cliente. Sem saber por qual serviço eu pago exatamente, eu não vou pagar. Como obter as faturas? Obrigado
Olá.Estou muito chateada, aparece.me um erro tvq-pb-101(1.9.0) que já percebi ser conexão. Já desliguei e liguei router, tal como o equipamento televisivo.Ia ligar para o serviço de apoio mas o telefone fixo também está sem linha, e não vou gastar um valor alto do meu telemóvel ( outra rede) por causa de um problema que me é alheio.E agora?Estou farta, vai que não vai, tenho sessões de zoom em que está a congelar. Parace.me que vou ter que mudar de operador.Assim não pode ser.
Bom dia, tenho o serviço de fibra instalado recentemente. Reparei que o meu Giga Router nao emite sinal 2.4Ghz, apenas 5Ghz. Ao procurar redes disponíveis apenas aparece a 5Ghz.Já consultei a aplicação nos.net e estão as duas ligadas, já inclusive experimentei desligar a rede 5Ghz na aplicação e continua a não aparecer a 2.4Ghz.Será alguma configuração ou problema do próprio router? Preciso da rede 2.4Ghz para instalar alguns equipamentos que só funcionam nesta frequência.
Bom dia, foi-me indicado pela Provedoria via telefone, para anexar uns documentos a um processo que estava em aberto, mas quando ia para o fazer através da APP, como me foi explicado, jáo não tinha disponível essa opção. Podem por favor, indicar-me como fazer?
Vim a saber que só tenho fibra até ao poste da rua e gostaria de saber o porque de não fazerem ligação de fibra do poste a rede da casa.Quando foi feito o contrato da NOS ainda não havia fibra e tinham-nos dito para quando houvesse fibra para mudar as instalações.De há 3 semanas para cá veio um senhor da NOS para nos avisar que já podíamos contactar a NOS para colocar fibra do poste a rede da casa.Hoje liguei para a zona comercial e não me souberam ajudar.Porque motivo me disseram que não podia colocar fibra?Tenho constantemente o PING (Latência) bastante alto
Boas, gostava de saber se é possível comprando outro router que tenha coaxial ligar a outra porta coaxial da casa tendo assim dois router na mesma rede, claro sem ter que estar a pagar mais de contrato, tenho várias entradas de coaxial na casa sem uso pois utilizo a app da nostv nas minhas tv! Não sendo possível, o porquê….e sendo possível, tenho que alterar algum ip ou assim?Obrigado.
Boa noite, Aderi recente a internet móvel kanguru XL e coloquei o cartão no telemóvel mas não consigo aceder a internet através do cartão.Como devo proceder para conseguir aceder a internet? Há algum tipo de ativação que tenho de efetuar.Outra questão, eu recebi 2 cartões diferentes quando apenas aderi uma vez, como deve fazer para devolver o cartão extra?
Vou me mudar para outra casa e verifiquei que naquela zona apenas está disponivel "fibra" da NOS. Antes de aderir a esse serviço e ficar preso por 2 anos gostaria de saber se a "fibra" daquela área é verdadeira "FTTH" ou se é aquela que não vai garantir a velocidade de internet contratada "HFC". Como posso saber qual é o tipo de "fibra" daquela zona? Será que me dizem se eu perguntar diretamente numa loja NOS ou por telefone?
Boa Tarde,Recentemente adquiri um hotspot movel Kanguru 4G só que a internet é demasiado lenta seria possivel ajudar?
Bom diadesde as 18.30 do dia de ontem (09-12-2023) que estou sem televisão e sem internet. Quando fiz o contrato garantiram-me que pelo menos televisão eu teria sempre os canais sem box. Nem isso tenho.
Boa tarde,Possuo um router HUAWEI B310s-22 que gostaria de desbloquear. Já procurei pelo site por uma página onde o possa fazer mas, não a tendo encontrado, venho aqui tentar resolver a situação.Obrigado desde já pela ajuda!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.