Boa noite,
Esta é apenas mais uma tentativa para resolver um problema que tenho em casa.
Não venho aqui sem antes ter tentado por duas vezes através do 16990, mais outras duas pelas redes sociais, de resolver o meu problema, passo a explicar o problema.
Tenho em minha casa um serviço de internet fixa com 1 Gbps de download + 100 Mbps upload e através dos plumes que tenho cá em casa não passa dos 90 Mbps download + 90 Mbps de upload, já fiz tudo o que me indicaram fazer e o problema continua igual e depois recebo pelas redes sociais esta resposta:
“Do nosso lado foram realizadas as configurações necessárias para resolver a situação, Jorge. Contudo, não identificámos problemas no router nem na rede NOS, sendo assim, a dificuldade poderá estar a acontecer a nível de software ou hardware dos equipamentos. Uma vez que a situação persiste, sugerimos que entre em contacto com a PC Medic, através do número 16991. Esta linha está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e poderá contar com a ajuda de um técnico especializado em microinformática para encontrar uma solução para esta situação. O custo da chamada, já com IVA incluído, é de €0,45/min, ligando por rede fixa ou por telemóvel. Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Obrigada, Sara”
E eu pergunto: Isto não é ridículo? Então os equipamentos não funcionam e eu tenho que ligar e pagar a terceiros para resolver???
Perante isto insisti pelo 16990 e ficou então “agendada” a visita do técnico a minha casa, vou agora mesmo à minha area de cliente e vejo isto:
Peço desculpa pela expressão mas parece que andam a gozar comigo.
Para terminar deixo aqui o ultimo teste feito:
Espero que por aqui consiga a solução que não consegui em mais lugar nenhum. Para já tive que voltar a activar o WiFi do router para poder ter internet como pago para ter.