Bom dia,
Não é possível aceder ao serviço WEB, telemóvel e telefone. Para que consiga aceder aos vossos serviços tenho de recorrer à net da VODAFONE de outra pessoa. Se calhar é melhor mudar de operador.
OBG
Bom dia,
Não é possível aceder ao serviço WEB, telemóvel e telefone. Para que consiga aceder aos vossos serviços tenho de recorrer à net da VODAFONE de outra pessoa. Se calhar é melhor mudar de operador.
OBG
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Em que zona do país está?
Tenho um estabelecimento onde infelizmente contratei a Nos Empresas, mais uma vez na hora dos jogos da liga dos campeões o serviço não está a funcionar, tinha o estabelecimento cheio de para ver o futebol e mais uma vez foram embora.
Mais uma vez perdi de ganhar muito dinheiro, não há um mês que o serviço funcione de início ao fim do mês sem dar problema, parece impossível.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Serviço vergonhoso
Não aconselho a ninguém
Pago um serviço que levo semanas sem ter
Repito.....VERGONHOSO
A pensar seriamente em mudar de operador VERGONHA
Assim sem detalhe ou mais informação é difícil. Especifique
No verão a população no Algarve é 5 ou 6 vezes superior e não tive problemas com a net fixa, somos 4 pessoas em casa e todos precisamos de utilizar computador,coisa que deixou de ser possível desde à 1 mês para cá,estou cansado de reportar a minha situação já trocaram o router e nada melhorou,presumo que tenham desativado algum ou alguns servidores
Cansado da situação
No verão a população no Algarve é 5 ou 6 vezes superior e não tive problemas com a net fixa, somos 4 pessoas em casa e todos precisamos de utilizar computador,coisa que deixou de ser possível desde à 1 mês para cá,estou cansado de reportar a minha situação já trocaram o router e nada melhorou,presumo que tenham desativado algum ou alguns servidores
Cansado da situação
satélite?
Sim
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Sugerimos que reinicie o router e o coloque perto de uma janela, num local elevado e desobstruído, de forma a melhorar a captação e emissão do sinal wireless.
Obrigado
Mais um a juntar-se ao rol de lesados da NOS… já lá vai um mês sem serviço de tv, net fixa e telefone fixo, em casa. UM MÊS, com (pelo menos) 4 visitas técnicas e total desprezo por parte da operadora. Vergonhoso é pouco.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Outra vez?? já mandei isso no mês passado e já vieram dizer-me que estão a tratar do assunto. Obrigado pela ajuda.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
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