Header

Faturaçao


Boa tarde. Gostaria de saber como é possível ter contratado o serviço da NOS dia 23 de Março e hoje receba a fatura para pagar com faturação de 23 de Março a 23 de Abril com data limite de pagamento do dia 14 de Abril? Isto realmente é um absurdo me estar a ser já cobrada  uma fatura com 11 dias de serviço. Espero que me respondam que absurdo é este.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

São ciclos de faturação. Não me parece que cause algum problema. Se vai usar o serviço, fica já arrumado.

Reputação 7

Boa noite @HENRIQUE DANIEL ARAÚJO CORREIA,

Entenda como funciona a faturação neste tópico.

Obrigado

São ciclos de faturação. Não me parece que cause algum problema. Se vai usar o serviço, fica já arrumado.

Que? Então agora primeiro paga-se e depois é que se usufrui do serviço? Como é possível ser faturado um mês de serviço se ainda não passou o mês? E como é que na APP diz que a próxima fatura vai ser lançada no dia 28 de Abril? Vão faturar o que? 6 dias? Porque se está é do dia 23 de Março a 22 de Abril se no dia 28 é lançada outra então só faturam 6 dias...ou vão já faturar de 23 de Abril a 22 de Maio?

Reputação 7

São ciclos de faturação. Não me parece que cause algum problema. Se vai usar o serviço, fica já arrumado.

Que? Então agora primeiro paga-se e depois é que se usufrui do serviço? Como é possível ser faturado um mês de serviço se ainda não passou o mês? E como é que na APP diz que a próxima fatura vai ser lançada no dia 28 de Abril? Vão faturar o que? 6 dias? Porque se está é do dia 23 de Março a 22 de Abril se no dia 28 é lançada outra então só faturam 6 dias...ou vão já faturar de 23 de Abril a 22 de Maio?

 

 

Bom dia @HENRIQUE DANIEL ARAÚJO CORREIA,

Conforme referi anteriormente a explicação está neste tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sim, é uma modalidade de pagamento como todas as outras, pode pedir a alteração do ciclo a ver se conseguem mudar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HENRIQUE DANIEL ARAÚJO CORREIA,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso pretenda a alteração do ciclo de faturação do seu serviço envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário