Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
O que é que aconteceu a isto? https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1388733
Boa tarde, ligaram-me a informar que tinha a oferta dos canais premium até a rescisão do contrato com a nos. Agora recebo uma mensagem a dizer que apenas tem a duração de 3 meses. Para além disso o meu código promocional do NPlay não funciona
Como é que se pode ser promotor da Nos? E quais as condições em termos de idade??
Para: NOS Como na Área de Cliente não tenho a opção "Envie-nos um e-mail", então reenvio por aqui a resposta à vossa factura de Abri. Entretanto recebi uma SMS com 130 euros para pagar, relembro que essa dívida não existe pois o vosso serviço deixou de funcionar desde 2016. Sem mais de momento, Joaquina ---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Joaquina Pinto Data: 26 de abril de 2017 às 16:14 Assunto: Re: Enviamos-lhe a sua fatura de televisão de abril Para: faturaNOS@fe.nos.pt Para: NOS, Desde Fev/2017 que não uso por não funcionar, tendo reclamado ao longo do contrato, com mais insistência desde Dezembro de 2016. A NOS nunca cumpriu a velocidade de Internet contratada e reconheceram isso nos telefonemas trocados, nem velocidade aproximada, tendo deixado de funcionar regularmente desde Dezembro de 2016. Solicito assim, a devolução das mensalidades da totalidade do contrato e que o mesmo cesse de imediato em todos os serviços (TV+Internet+Telefone)
Boa tarde, No passado mês de abril passei a ter o serviço da NOS em casa tendo o mesmo sido contratado através de um comercial porta-a-porta. De acordo com o mesmo, eu tinha 14 dias para experimentar o serviço e que podia resolver livremente o contrato, sem custos, dentro desse período. Como o serviço não correspondeu às minhas expectativas enviei, dentro dos 14 dias, carta registada com aviso de receção para a NOS a resolver o contrato e como se trata de um serviço por satélite, solicitei ainda a recolha dos equipamentos. Entretanto tenho recebido telefonemas da NOS com a informação que tenho de pagar o valor da ativação/instalação e que essa informação está "explícita na lei". Ao questionar sobre qual a legislação só me dão informação vazia de conteúdo... Continuavam a perguntar se queria cancelar o serviço, o que me parece estranho depois de já terem a carta com essa informação. Hoje recebi um telefonema com este conteúdo em que referi que era para cancelar o serviço, tendo
Ex.mos Senhores, Venho comunicar a minha indignação para com o comportamento da NOS. Sou cliente há vários anos na NOS com muitas razões de queixa! Em Agosto ultimo, entrei em contacto com a NOS para terminar com o contrato, pois estava farto de tanto reclamar e de ver a NOS repetidamente a não cumprir com o que se compromete comigo. Pretendia mudar para a Vodafone. O operador da NÓS passou a chamada a um chefe que pediu desculpa por tudo e fez-me uma proposta para eu continuar na NOS com um pacote de TV,NET,Fixo e 3 telemoveis. Não muito convencido, lá decidi dar mais uma hipótese à NOS, mas para meu espanto desde essa data, (setembro/2016) e até hoje nunca recebi uma factura com o valor que negociei, todos são diferentes. Nas primeiras facturas foi debitado um valor que depois ia sendo estornado, mas nos últimos 2 meses verifiquei que o custo dos serviços que contratei estavam todos diferentes, ao que a NOS me respondeu que tiveram um aumento, ou seja 3 meses depois
Exmos senhores Vou ser breve, quero apenas informar à srª Clara Vidal da área do apoio ao cliente, que após longa conversa a senhora me garantiu o contrato de refidelização iria estar ativo logo depois da chamada. 1. Nunca fui eu que contactei a NOS 2. Nunca dei o meu consentimento 3. Nunca me foi enviado o contrato para poder ler e analisar as clausulas referentes à refidelização 4. Podem ouvir gravação 5. Informo que já recorri à DECO, aceitanto a opinião Srª Clara Vidal 6. Também pode confirmar noutra gravação que o contrato significava uma melhoria no meu contrato: redução da mensalidade e um 3º cartão telemóvel, o que, até hoje, dia 3 de junho de 2017 nada se veio a verificar Espero uma resposta breve para poder ter a certeza se vou ou não continuar a aceitar os vossos serviços.
Viva, Subescrevi através de vouchers que me foram oferecidos, canais adicionais. Os canais não me aparecem disponíveis, mesmo já tendo passados alguns dias. A subscrição já foi feita há mais de uma semana.... Tenta-se mandar um mail para a nos e falha sempre, seja qual for o browser, já experimentaram ? devem preferir chamadas a pagar. Cumprimentos, AS
Boa noite. Gostaria de saber se é possível, com uma fidelização em curso, retirar um serviço ou vários, de forma a reduzir o custo das facturas. Por exemplo, um dos dois cartões móveis ou canais(no meu caso são 139) E se tal fosse possível, se implicaria o reinício de uma fidelização. Obrigado desde já.
No passado dia 17 encomendei um equipamento a prestacoes na Loja Nos, foi me dito para esperar uma semana, e no fim desse tempo de espera foi me dito para esperar outra semana, esperei, e mais uma vez me foi dito o mesmo e até agora nada, gostaria de saber se ainda vale a pena esperar pelo equipamento ou proceder a compra noutro sitio. Obrigado
Boa tarde, Desejo transmitir a minha insatisfação... Hoje telefonei para a NOS a pedir a morada para a qual devo mandar a carta de rescisão de contrato , disse ao Sr. em questão que me encontrava a telefonar do estrangeiro , estive 20 minutos ao telefone entre esperas e confirmação de dados até que a chamada caiu. Inadmissível... Fizeram-me gastar chamadas internacionais e fiquei a saber ....NADA. Eu só pretendo saber uma morada ...é assim tão dificil ????
É a nos que fornece o codigo para levantar o tlm da promoçao da worten? Ou nao tem nada a ver com voces:?
Boa tarde, Recebo a vossa pub. No mail mas as facturas para pagar não... Ja me ligaram 2 vezes para corrigir mas ao q parece nada foi feito. Aguardo feedback Obg
Boa Noite, Sou Vosso cliente à cerca de " 10 ANOS", sempre me mantive fiel ao serviço, como os dados comprovam. Hoje dia 2-6-2017 cerca das 21h45 entrei em contacto com o 16990 para solicitar uma intervenção no local, visto a minha residência ter sido alvo de remodelação geral e a vossa ligação necessita de ser reposta. Para meu "EXPANTO" foi-me indicado que teria um custo de deslocação de 30 € mais iva!!!!!!! Recuso-me a pagar tal quantia, isto até porque durante estes 8 meses em que a casa esteve em obras o vosso serviço nunca deixou de ser pago , mesmo não estando a ser utilizado. Agradecia por favor breve resolução para esta situação, visto precisar do serviço com alguma urgência. Melhores Cumprimentos, Valter Gonçalves
Boa noite, eu tenho o serviço de satélite da NOS mas na minha zona não funciona nada bem. Eu gostaria de saber se algum dia a fibra da NOS chegará a minha porta, uma continuação de uma boa noite.
Boas pessoal. Agradecia umas opinioes. E o seguinte, eu mudei de casa, e hoje liguei para o apoio clieente da nos e dei a morada da casa nova e disseram que nao tinha fibra. A unicao opçao que me deram foi mudar para satelite , sendo mais caro ... Tenho mais alguma opçao? Agradeço a ajuda
Boa noite, deixou de dar os tv cine e tv series diz canais codificados, qual foi o problema? É porque está em atraso a fatura?
Ola. Acontece que no primer lugar compré o serviço de Internet fixo de NOS, y 2 meses depois compré o pacote que ten Internet+TV+Telefono. Na loja explique que ja tenia o Internet, mais por alguna ração nao configuraron bem, e no meu portal de acceso NOS só figura TV+Telefono. Ainda tenho Internet mais viene como una fatura aparte, e por tanto, mais cara. Alguen de Nos pode comunicar com meu? Obrigado
Em 2013 subscrevi o Pack Series ,serviço antecessor do N Play, onde inicialmente tinha dezenas de seres em que se podia ver on-demand e com o passar do temo as series foram diminuindo principalmente depois do lançamento do serviço N-Play, chagando a ter apenas uma serie, isto num serviço em que é cobrado 5€/Mês. Quando questionei o Suporte NOS, fui informado que o serviço foi descontinuado à vários meses, no entanto foi cobrado continuamente.
Não tenho, nem na empresa rede NOS, não recebemos nem fazemos chamadas voz. Podem verificar, não conseguimos ligar para Apoio Cliente NOS
I signed a contract in September 2016 for my Internet that costs 25.49 Euros per month for 24 months. Now, in January 2017, my invoice has increased to 26.99 Euros. Why? I did not agree to this price.
Boas, Eu tenho o pacote NOS 5 IRIS, quando perguntei se dava para alterar a box para a UMA TV disseram q tinha de fazer um contrato novo, agora os novos em vez de 2GB tem 7GB, será que quem já é cliente à mais de 8 anos como uma atenção comercial não deveria poder usufruir dessas ofertas sem ter de fazer um novo contrato?
Aqui deixo mais uma reflexão. Será que já verificaram que para ser Cliente da NOS na sua plenitude somos obrigados a ter pelo menos 2 browsers/navegadores? Internet Explorer Sem este browser se quiserem reclamar problemas de velocidade de internet esqueçam, porque não validam os testes efectuados na pagina da NOS que não sejam com IE! Chrome ou Edge Sem Chrome no Win7 não há alternativa para a NOS TV no Win10 sempre há a alterantiva do Edge, para ver NOS TV ! Estranho... deve ser porque somos um país de Navegadores necessitamos desta "frota".
Bom dia! Gostaria de saber se é possível subscrever os canais Sporttv no Brasil? Grato pela vossa ajuda e resposta! Luís Mata
Boa tarde, Somos uma clínica com vários pisos 1º Andar Especialidades e 3º Andar Fisioterapia, temos 4 acessos básicos RDIS com a NOS (8 canais de comunicação) e estamos desde Sexta-feira sem receber chamadas no 3º Andar, devido a um dos acessos básicos estar sem sinal (luzes apagadas). Depois de vários contactos telefónicos: Sexta-feira 30min: 7 a 8€, mais 30min ontem +7 a 8€ (segundo o tarifário actual do 16100), a vossa resposta é sempre a mesma, que vão contactar o dep. técnico e que este entrará em contacto comigo mais tarde. Acontece que é inadmissível uma clinica estar sem grande parte das comunicações durante 5 dias seguidos. Espero que deste modo nos consigam resolver o problema o mais rapidamente possível, uma vez que telefónicamente o suporte tem servido apenas para nos cobrar chamadas de valor acrescentado e nunca nos foi dada qualquer solução ou prazo para resolução do problema.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.