Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Estou muito insatisfeita com os serviços de apoio ao cliente. Não consigo aceder aos serviços contratados e o problema tem a ver com o mau funcionamento da BOX. Por isso queria suspender os serviços até trocar a BOX. De notar que esta BOX foi trocada em fevereiro, funcionou um dia e já não funciona. Não consigo voltar atrás nem aceder ao menu principal. A NOS ficou de me contactar e estou à espera desde o dia 27.
A minha mãe era NOS, tinha feito portabilidade em três número e eu aderi a um numero novo. Entretanto ela agora mudou de operadora mas n deu bx do.meu número e continuo a csg fazer chamadas. Eu recebi uma mensagem a dizer k ficaria suspenso dia 31 mas ainda dá p fazer chamadas. Opinioes sff
Gostaria de saber se mudar para este tarifário quando cobram e se é só uma vez por mes ou é semanal '
Tive que retornar ao Brasil, por problemas de VISTO. Cancelei minha assinatura NOS por esse motivo. Agora estão me cobrando um valor, sendo que já havia solicitado o cancelamento Teresinha Felippi
Hi, in February I received this message on two numbers, even if my id cards were confirmed when i first did the contract in Saldanha store. "O seu tarifario foi alterado p/ Tudo 1GB. Garanta no dia 02 um saldo minimo de 13.99EUR p/renovacao dos beneficios do seu novo tarifario" This caused me to double pay the bill for one month on two numbers: (935 - WTF) 606090, 16,80€, paid on 02/02, expired 09/02 594328, 11,80€, paid on 18/02, expired 25/02 How can I proceed to have my money back? Sorry for using English, my Portuguese is still not good :) Thanks for your help! Andrea
Sou cliente da antiga Optimus Kanguru e como tal nunca tive problemas mas desde que passou para a NOS e que fiz um contrato de TV+Telefone+Internet via satelite, os problemas surgem atras uns dos outros! Breve terminaria o meu contrato de fidelização mas (in)felizmente mudei de residencia e pedi transferencia de morada e melhoria do serviço da NOS mas sem nunca "mexer" na fidelização. O certo é que ao fim de 1 mês e 2 ou 3 semanas deparo-me com a novidade que afinal iniciei novo contrato e por + 24 meses... Como é possivel manipularem as pessoas assim só para garantirem clientes, ganharem estatuto...???
Boa tarde, Vou mudar de casa e queria transferir os meus serviços para a nova morada. Acontece que ainda estou fidelizado até Outubro de 2017, A NOS agora acha-se no direito, só porque vou mudar de residência, fidelizar-me por mais um ano. Não concordo nada com esta política e queria mudar o serviço até porque gosto da nos. Isto é justo?
Ora muito mal. Eu não subscrevi, solicitei ou alterei qualquer serviço vosso; não há nada que o indicie. Por este livre arbítrio vou mas é tratar de me livrar de vocês o quanto antes; nOs nunca mais! MManuela
Eu tenho um pacote com televisão, internet, telefone fixo e 2 cartões telemóvel mas nunca necessitei de usar os cartões de telemóvel, agora preciso como faço para activar?
È curioso o motivo pelo qual a NOS acresce o valor da factura, justificando com um procedimento habitual (anual) de 1,99€, em paralelo com a "optimização" dos serviços, quando pago para usufruir de 100 mb, e somente disponho de sensivelmente 40 mb.. É engraçado ver tal fundamento para uma alteração de um contrato, cujos trâmites foram acordados pelas duas partes e que detêm gravação do que ficou estabelecido, desrespeitando desta forma o cliente. Curioso também não haver um espaço para reclamações neste espaço Deste modo, sou a solicitar a gravação que foi efetuada pelos vossos serviços da conversa telefónica que tive convosco, na qual ficou assente a inalteração da situação contratual. Aguardando atentamente, Hugo Teixeira
O 17 de Janeiro 2017, redigidei uma reclamação administrativa (Ref: 65295 e 65296) em loja NOS de Olhão. Mas até agora, não recevei nenhuma resposta escrita. NOS dobe estar uma empresa africana onde os seus responsaveis não sabem escriver. Talvez em tribunal, estara possivel ...
Boas,recentemente fiz um contrato com a nos tenho o pacote NOS4 + sport tv premium e BTV, 100MB de internet pelo qual só atinge 30/40mb o zon hub foi trocado recente e já testei em vários computadores das 100megas contratada só me dá 30/40mb outra dúvida é os custo de 2,50€ que não sei do que se trata e já me disseram para ir na gestão de conta e desativar pois dá erro (pacote incompleto),
Já sou cliente da ZON / NOS vai para 5 anos e o valor que estou a pagar é um pouco mais que a concorrência. Qual o valor minimo a pagar por IRIS NOS 4 com dois cartoes moveis ( 800MB ) cada? Visto que a empresa prefere beneficiar os clientes Novos em vez daqueles que ja sao fidelizados Há mais tempo. Obrigado
Solicito informação clara para as perguntas: - Alterar o nome que consta na conta do titular implica alteração de contrato? A alteração das condições do contrato? Estando um titular de conta gravemente doente, pode alterar-se esse titular para o nome do cônjuge, conservando todas as condições do contrato? Agradeço e envio saudações, MNL
Viajarei a Portugal de 24/04 a 03/05. Sou brasileiro e não tenho o "Número de Contribuinte". Como posso comprar na loja online? Usaria o Hotel onde estarei hospedado como endereço para entrega.
Gostaria de saber como posso saber de uma suposta dívida à extinta Optimus?
Boa tarde, Após engano por parte da operador comercial, recebi um Cartão de Telemovel NOS que não irei usar e na minha área de cliente, tenho o serviço de Telemovel também. A Situação já foi resolvido e o meu pacote é 3i mas esta situação ainda não alterou na área de cliente. Podem me indicar o que é necessário fazer?
Sou cliente da Nos há vários anos , e nunca tive problemas , pelo contrário, sempre estive bastante satisfeita. Acontece que no mês de Setembro de 2016, terminou o período de fidelização que tinha com a operadora, desloquei-me a uma loja para modificar o pacote pois tinha coisas que não estava a usar e de novo fiquei fidelizada mais 24 meses. Acontece que desde ai as coisas pioraram muito ! a Internet muito lenta, há dias que nem conseguimos usar e agora nem rede de telemóvel temos em casa ( coisa que sempre tivemos boa rede). Por várias vezes já liguei para as linhas da NOS a fazer reclamação, dizem que vão ver o que se passa e contactam-me dizendo que a razão é a sobrecarga pois é muita gente a usar e que não podem fazer nada. quanto e rede de telemóvel dizem me que realmente a rede no exterior existe mas que no interior da casa e muito complicada. Não me parece que tenha que ir para fora de casa cada vez que preciso de falar ao telemóvel, ate porque fora de casa a rede também não
boa tarde, Ligaram me da NOS a perguntar se queria efetuar um upgrade ao meu serviço. Neste momento tenho o serviço base Satelite que pago 13,49€ e tenho 2 boxes minhas que comprei O que proposeram foi 38,90€ com 100Canais + Telf Fixo + Net acontece que passou por cá um vendedor da vodafone a propor o mesmo serviço a 28,90€ como é possivel esta diferença de preços?
Boas sou cliente IRIS e estou com problemas com todas as aplicaçoes da NOS , na NOSTV não consigo ver gravaçoes nem enviar o que estou a ver para a box na IRIS REMTE não funciona , diz que não encontra a box na rede ,na NOS IRIS não consigo meter nada para ver e a IRIS SHARE não encontra a box na rede , isto tudo dentro da minha casa e ligado a rede de casa ,já tive estas app a funcionarem e desde Dezembro que não funcionam bem já ligue para lá 3 vezes e a resposta é que até ao dia 17-03-2017 o caso era resolvido mas, já é dia 21-3-2017 e está tudo na mesma , não estou nada contente com esta situação, alguém está a passar pelo mesmo e tem alguma solução?
Quando consultamos os consumos adicionais (de telefone fixo e móvel) na área de cliente o valor que nos apresentam é sem IVA? Se sim, porquê? Afinal de contas os segmentos dos clientes são identificados como particulares ou empresariais... Obrigada
Boa tarde Forum. Gostava de saber como retirar um dos números associados ao meu contrato,sem que entre em nova fidelização com a operadora ou haver algum custo, o qual já não se encontra em periodo de fidelização. Depois de contatar dois representantes da NOS as informações foram bastante diferentes, onde um deles me informou que teria que pagar cerca de 75€ para retirar do contrato o numero pretendido, e a outra "oferecia" novas vantagens, o que normalmente já se sabe que iria fidelizar-me e não tenho interesse. Não entendo o porquê de ter que pagar 75€ para retirar um numero, se neste momento poderei anular por completo o serviço com a NOS e realizar um novo com a concorrência!? Situação esta que irei ter em conta, caso não obtenha uma solução favorável da vossa parte. Atenciosamente
Boa noite, Acabo de descobrir que fui enganada, por mais de um ano, e que voltei a ser enganada em Dezembro. Resolveram activar serviços adicionais para além dos que solicitei e que por esse motivo andei a pagar coisas que nem sabia ter ativas. Quando fiz renegociação voltei a ser enganada pois não fui informada de que ia perder coisas que tinha....tal como as 500 horas de gravação. Que só fiquei a saber depois de reportar para o apoio técnico o facto de não estar a conseguir gravar nada. Ao apresentar reclamação limitam-se a dizer que se quero ter 500 horas que tenho duas opções....ou pago ou desactivo algo .....surreal. agora seguirá queixa para entidade reguladora bem com para advogado. Pois o contrato para estar ativo tem de ser cumprido por ambas as partes. E nem o serviço funciona bem, já perdi a conta às vezes que tive de ter apoio técnico
Aderi ao serviço NOS3i no dia 01/03/2017. No fim da primeira semana já tive alguns constrangimentos com adesão às ofertas de canais premium, bem como com gravações automáticas e manuais. O serviço é extremamente lento e fiquei totalmente insatisfeita com a parte técnica. Depois de falar com 3 pessoas entre apoio técnico e retenção deram-me a conhecer as limitações do serviço, que não foram esclarecidas no momento da adesão. No dia 12/03/2017 pedi o cancelamento do contrato e desde então não recebi quaqluer feedback. Já fui à loja pedir o cancelamento em formulário, entreguei cópia dos documentos, assinei os livros de reclamações, administrativo e ANACOM, e nada foi feito. Já contactei novamnete o apoio ao cliente e ninguém sabe dar feedback. Preciso da ajuda de alguém para entender o que está (ou não está) a ser feito, pois sinto que entrará o mês de abril e vou ser cobrada por mais mais um mês de serviço.
Recebi uma mensagem acerca do fim deste canal. Haverá alguma alternativa para a Formula 1? Vou deixar de pargar este canal?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.