Header

Internet


Boas noites, venho por este meio informar que qualquer vendedor da NOS, e qualquer membro pertencente a esta ''empresa'' vende a publicita MENTIRAS!!
Quando os meus pais aderiram à NOS, foi lhes vendidos algo denominado como: ''Zon Fibra'' mas, apenas veio a parte da Zon, porque a FIBRA NÃO EXISTE!!
Eu, desde que ganhei consciência das coisas e me interessei pelo que tinha percebi que tudo o que a ZON fazia e faz é BURLA!! esta empresa nao passa de uma fraude, em que dizem estar a vender uma coisa mas na verdade vendem outra!!
E a internet?? cuidado, tem uma velocidade incrivel, saimos do pe do router cerca de 2 metros e parece que temos uma criança de 5 anos a empurrar um carro dos anos 80!!! POR FAVOR, VENDAM ALGO DECENTE AOS VOSSO CLIENTES!! e voces são tão bons, que andam a fazer atualizaçoes a internet em pleno horario nobre, quando isso devia ser feito na madrugada!!!

GRAÇAS A VOCES, NOS, E PELOS VOSSOS FANTÁSTICOS PRODUTOS, OTIMA NET, E CAPACIDADE DE ATUALIZAR A INTERNET EM HORARIO NOBRE, CONSEGUIRAM FAZER COM QUE EU PERDESSE ALGO MUITO IMPORTANTE, ALGO EM QUE EU ESTAVA A TRABALHAR E ALGO EM QUE EU APOSTO!! OBRIGADO PELA MER** QUE FIZERAM, PODE SER QUE UM DIA ! VOCES SÃO A UNICA EMPRESA QUE VENDE FIBRA, MAS QUE NAO PASSA DE ADSL RAPIDA!!! APRENDAM COM A MEO E COM A VODAFONE, APRENDAM A RECEBER MILHÕES DE EUROS E A USAR PARTE DISSO PARA OS CLIENTES, CLIENTES ESSES QUE MERECEM E QUE VOS DÃO TANTO!!



OBRIGADO POR ME TEREM FEITO PERDER ALGO QUE ERA IMPORTANTE!! obrigado nos, por seres tao mer**, por mim ja era MEO ou VODAFONE há imenso, mas n se preocupem, ainda não é tarde

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário