Skip to main content
Header
Ola bom dia! Gostaria de espor Minha Situação!

Ligaram na Nos informaram Meu Primeiro e ultimo Nome , com Isso o atendente Americo da facturação se sentiu no direito de passar todos os Meus dados Para Uma Pessoa Estranha !

Posso por ex:

Contribuinte , Numero de Passaporte , Morada, quantos cartões eu tinha ativo, quanto eu pagava de facturação, quais Canais eu tinha activo em fim so Nao Passou Meu tipo sangneo pq nao calhou!

Mais A decepção maior veio depois ao saber que QUALQUER UM DE NOIS ESTAMOS SUJEITOS A ISSO BASTA LIGAR LA E DIZER O PRIMEIRO E ÚLTIMO NOME CASO DIGA QUE NAO TEM O CONTRIBUINTE EM MÃOS, Nao a forma de Bloqueio pra isso qualquer Um Liga Se queiser altera O contrato comprar canais etc, e possivel !

Entao solicitei uma Gravacao da coversa !

Depois de 3 dias Me ligam e diZem!

- Sr nao podemos Passar A Ligacao Pq Nao foi O senhor que a vez!

:@:@:@:@

Isso so Pode Ser Brincadeira Ligam Na Operada ,Passam Meus Dados Pessoias, e vcs Nao são Capazes de passsar nen uma Simples gravação para que eu possa Indetificar que fez isso!

Sem falar No facto que todos que somos clientes estamo com nossos dados pessoais ,Em uma Operado que indicam a qualquer pessoa que liga e diz O seu Primeiro e ultimo Nome!

Estou muito despcionado! Com tudo isso que aconteceu!

E o Pior Que Nao a solução a Operadora Nen um Simples Bloqueio Para que qualquer Alteração seja feita Presencial nao Pode oferecer !

Façam alguma coisa Mudem isso!
Nenhum comentário

Comentário