Header

contrato nao fiavel


fiz um contrato para o meu avo em junho de 2016. com a seguinte proposta da operadora NOS. o contrato foi de 32,99 que seriam fixos durante 2 anos ja com ivas e taxas de estado sem aumentos,. fixos sem mais nenhum tipo de aumento. De á 4 meses para ca o meu avo ja esta a pagar 34.49 . eu como ja estou queimado com as operadoras e ja sei mais ao menos como funcionam quando a menina me pediu autorizaçao para gravar a conversa. eu aceitei e tambem a gravei. quando chegarmos ao fim do contrato ja esta a pagar quase o dobro. de uma coisa podem ter a certeza quando o contrato terminar. no mesmo dia que começou vou levar tudo a uma loja e terminar contrato imediato . sem conversas e sem discussoes.. ele nao usa a net. so liga o telefone quando precisa de fazer uma chamada. que ate a data nao foi preciso. Agora nao me venham dizer que sao aumentos legais. porque o aumento legal tem de ser informado ao cliente no inicio do contrato nao a meio do contrato... Isto so quer dizer que no final mais um cliente que vao perder. e como grao a grao enche a galinha o papo. mais tarde vai morrer a fome porque nao tem mais grao.

2 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Boas Julio, não acho que esta seja a melhor maneira de expressar o seu descontentamento. A NOS tem canais próprios para tais efeitos, este forum foge a esses canais. Pode entrar em contacto com a NOS aqui
INSATISFAÇÃO TOTAL COM O ATENDIMENTO ÀS SOLICITACOES DE INFORMAÇÃO AOS CLIENTES.

ORLANDO DA ROSA FARIA

Comentário