Header
Respondido

Alteração de pacote de serviços | Fidelização


Boa tarde a todos,

enviei à dias uma mensagem através do serviço disponivel na área de clientes mas a resposta tarda em chegar...

A questão é simples:
Tenho actualmente o meu pacote de serviços com NET+TV+FIXO+4móveis.
Quero remover 2 dos números móveis do pacote e converter em pré-pagos e "desassociar" do contrato.
Como posso/devo fazer essa alteração?
E mais importante - Mexe com o período de fidelização? é que já não estou fidelizado.
Segundo a ANACOM (https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1391103#.V7I_eigrKUl) não podem fazer nova fidelização a não ser que existam contrapartidas comerciais que me sejam oferecidas e me beneficiem. Ora, eu não quero nada a não ser remover cartões do meu contrato.

Podem ajudar pf?
icon

Melhor resposta por juli89 6 July 2017, 14:22

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
olá,leandro. já te responderam? se não, acho que para o teu caso o melhor mesmo é ligares para eles. 😕
nop... nada. clássico...

Comentário