Skip to main content
Header
Boa tarde a todos,



enviei à dias uma mensagem através do serviço disponivel na área de clientes mas a resposta tarda em chegar...



A questão é simples:

Tenho actualmente o meu pacote de serviços com NET+TV+FIXO+4móveis.

Quero remover 2 dos números móveis do pacote e converter em pré-pagos e "desassociar" do contrato.

Como posso/devo fazer essa alteração?

E mais importante - Mexe com o período de fidelização? é que já não estou fidelizado.

Segundo a ANACOM (https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1391103#.V7I_eigrKUl) não podem fazer nova fidelização a não ser que existam contrapartidas comerciais que me sejam oferecidas e me beneficiem. Ora, eu não quero nada a não ser remover cartões do meu contrato.



Podem ajudar pf?
olá,leandro. já te responderam? se não, acho que para o teu caso o melhor mesmo é ligares para eles. 😕
nop... nada. clássico...

Comentário