Skip to main content
Header
Fatura paga por multibanco no dia 06-06-2017

Aparece no extrato como nao regularizada

Sendo que na conta corrente o valor é 0 nao

Estou aperceber o motivo.
Só mesmo a área da facturaçao é que lhe poderá responder.

Ligue 16990>facturação
@antonio nunes, bem-vindo à comunidade. :)



Já conseguiu esclarecer a sua situação?
Tenho o recibo do multibanco de prova,no extrato aparece o movimento,mas a fatura aparece por regularizar e o saldo de conta aparece 0,estou a espera que alguem repare no erro pois estou a perder a paciençia,sou vosso cliente a muitos anos acho que mereço o vosso respeito,senao tenho a concorrençia a porta e motivo para rescindir o contrato por ma fé.
Olá, antonio nunes. :)



Está a consultar as faturas na sua Área de Cliente? Se sim, por vezes o cruzamento de informação não é imediato, por isso sugerimos que consulte, na sua Área de Cliente, os pagamentos efetuados em "Faturas e pagamentos" e depois "Movimentos". 🙂

Comentário