Fatura paga por multibanco no dia 06-06-2017
Aparece no extrato como nao regularizada
Sendo que na conta corrente o valor é 0 nao
Estou aperceber o motivo.
Página 1 / 1
Só mesmo a área da facturaçao é que lhe poderá responder.
Ligue 16990>facturação
Ligue 16990>facturação
Já conseguiu esclarecer a sua situação?
Tenho o recibo do multibanco de prova,no extrato aparece o movimento,mas a fatura aparece por regularizar e o saldo de conta aparece 0,estou a espera que alguem repare no erro pois estou a perder a paciençia,sou vosso cliente a muitos anos acho que mereço o vosso respeito,senao tenho a concorrençia a porta e motivo para rescindir o contrato por ma fé.
Olá, antonio nunes. :)
Está a consultar as faturas na sua Área de Cliente? Se sim, por vezes o cruzamento de informação não é imediato, por isso sugerimos que consulte, na sua Área de Cliente, os pagamentos efetuados em "Faturas e pagamentos" e depois "Movimentos". 🙂
Está a consultar as faturas na sua Área de Cliente? Se sim, por vezes o cruzamento de informação não é imediato, por isso sugerimos que consulte, na sua Área de Cliente, os pagamentos efetuados em "Faturas e pagamentos" e depois "Movimentos". 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.