Header

Transferencia de contrato


Por motivos pessoais e por não ter cobertura nesta área não posso continuar com o meu contrato NOS alguém me pode ajudar estou ainda na época de fidelização URGENTE POR FAVOR

3 Comentários

Peço desculpa mas também não vou ficar com a NOS já tenho pré acordo com outra operadora.
O problema é que quem sair no periodo de fidelizaçao, tem de restituir todas as promoções e descontos a que teve acesso.
Está no contrato que assinaram, e nao há maneira de dar a volta:

"A prestação dos serviços pela NOS Comunicações pressupõe que o Cliente aceita as condições comerciais indicadas, incluindo o cumprimento do período de fidelização associado ao(s) serviço(s), caso aplicável. Em caso de resolução do Contrato pela NOS Comunicações no decurso do período de fidelização com fundamento no incumprimento do Cliente, bem como no caso de cessação antecipada do Contrato durante o período de fidelização, por iniciativa do Cliente, e sem prejuízo de outros valores que especificamente constem no contrato, é devido pelo Cliente o pagamento dos encargos pela cessação antecipada do Contrato durante o período de fidelização, nomeadamente em consequência da recuperação de custos associados à subsidiação de equipamentos terminais, à instalação, ativação do serviço, ofertas, descontos ou a outras condições promocionais. Os referidos encargos serão proporcionais à(s) vantagem(ns) que foi(ram) conferida(s) ao Cliente e (i) no caso de subsidiação de equipamentos terminais serão calculados nos termos da legislação aplicável e (ii) nas demais situações não serão superiores ao valor da vantagem conferida que, na proporção do período de fidelização fixado, ainda esteja por recuperar pela NOS na data em que produz efeitos a cessação antecipada.

Os procedimentos aplicáveis à denúncia e à resolução do contrato encontram-se detalhados nas condições específicas de serviço. O pedido de denúncia ou resolução contratual poderá ser comunicado por via postal, enviado para o Apartado indicado no Formulário de Adesão, ou nas lojas próprias da NOS. No caso do pedido de denúncia, o cliente poderá optar por utilizar o formulário de denúncia disponível na área reservada do Cliente, acessível na página da Internet em nos.pt ou nas lojas próprias da NOS. Formulário. "


https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/televisao.aspx
Sim eu sei, EU DISSE QUE TENHO PRÉ ACORDO. mas tenho o serviço com a NOS até essa data.
Só posteriormente a essa data é que mudarei como é óbvio.

Comentário