Header

NOS com um serviço impensável


Boa tarde, eu tenho um serviço NOS, com internet, televisão e telefone incluidos, pelo qual pago 45€ mensais.
no mês de abril de 2016 que solicitei a alteração de morada, pelo que me foi informado que teria que efetuar nova fidelização, facto que pude vir a comprovar incorreto da parte do operador em questão. Pois não se efetua nova fidelização nestes casos, a nao ser que queiram enganar o consumidor o que foi o caso, pelos vistos. No entanto mantive o serviço, fiz nova fidelização e desde abril do ano Passado, eu repito ano de 2016, ou seja pelas minhas contas há mais de 1 ano, que o serviço pelo qual pago nao é dos melhores.
Comecei com problemas no serviço de televisão pelo que me foi alterada a box e, embora mensalmente haja falhas no serviço, e eu estou a pagar um serviço no qual inclui a box com gravaçao para os 7 dias anteriores e nao usufruir do mesmo pois o local onde vivo nao tem fibra no momento, e não me foi alterado o pacote ou o mesmo foi sujeito a alteração de valor.
Embora esses factos sejam veridicos. Sabem o que mais me chateia?! É que desde do mês de junho de 2016 que o serviço de internet não funciona, e apos novamente a muito custo entrar em contacto com os vossos serviços de apoio ao cliente, apos trocarem o router, apos um assistente me ter informado que o router, eu repito o router que tenho dentro de minha casa, deveria estar virado para Azeitão e não para Setúbal, informação que não deveria ter sido dada, pois trata se de um router e nao de uma antena parabólica antiga, funcionários com falta de tacto e experiência profissional à parte, o serviço continuA com deficiências dia apos dia, chegando mesmo ao ponto de ter que usar e gastar dinheiro usando a minha internet no telemóvel, devido à internet da minha residência nao funcionar. No entanto apos todos os contatos e até solicitação de rescisão de contrato por justa causa, nada foi feito. e mês após mês eu pago um SErviço de Internet televisão e telefone, onde apenas o telefone funciona correctamente nos termos no contrato que assinei. O mais curioso?! É que apenas inclui o serviço de telefone por ser obrigatório.

Cumprimentos

Desde já agradeço o facto de disponibilizarem tempo para ler este meu "problema".

O que acham que devia fazer???!

2 Comentários

O melhor que tem a fazer, é expor este problema ao provedor da NOS, quando se esgotam as soluções para resolver os problemas, é a ele que compete, em ultima instancia, resolve-los.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @MuryGois, não tens internet desde 2016? :S Chegaste a ligar para fazer despistes? Não poderá ser problema do equipamento..? Alguma vez trocaste?

Comentário