Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
Página 1 / 3
Olá Rui. Se ja és NOS5, acho que basta dizeres que queres aderir a esta "nova" oferta. Ou seja, para ficares com os 7Gb terás de renovar o "inicio" do contrato, de forma a ficares fidelizado 24 meses.
Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.
Espero ter ajudado 😃
Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.
Espero ter ajudado 😃
Sou cliente NOS há vários anos e tenho o pacote NOS 5 com 4 telemóveis associados. Tenho neste momento 11gb para distribuir pelos 4 cartões e vejo agora que a NOS está a oferecer 7GB para sempre nos cartões de telemóvel. Não deveriam começar pelos clientes atuais?
Obrigado
Obrigado
Olá Adílio Marques,
Se aderiu ao NOS 5 já abrangido pela dita campanha, sim, deveria ter os 7 GB. Mas se já era Cliente quando iniciaram a oferta (como eu), só quando renegociarmos o contrato no fim da fidelização é que podemos exigir a oferta. Enfim...
Se aderiu ao NOS 5 já abrangido pela dita campanha, sim, deveria ter os 7 GB. Mas se já era Cliente quando iniciaram a oferta (como eu), só quando renegociarmos o contrato no fim da fidelização é que podemos exigir a oferta. Enfim...
Mais um motivo para não renovar com a NOS! Deviam era fazer tudo para manter os clientes que pagam as suas faturas e são o suporte da empresa e depois sim se preocuparem com os novos clientes.
Mas eu li isto na imprensa:
"Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente."
Mas eu li isto na imprensa:
"Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente."
Acho que deveria ser feito um upgrade para os atuais clientes.....mas acho que não haverá.....ou seja a politica da empresa mantém-se...tentar angariar clientes a todo o custo, sem se preocupar com os atuais clientes e no final do contrato damos um bombom para manter fidelizados por mais 2 anos.
Penso que deixarem como está não é coreto. No meu caso tenho NOS 4 + 4 telemóveis. O pacote de de 59.99 vai ter os serviços que tenho agora e o meu pacote é de 61,99.
Gostaria de saber o porque de tanta publicidade a dizer que vamos ter 7GB de NET, quando na realidade isso é só para clientes novos!!! E os clientes antigos não tem direito a nada??? Depois ficam admirados de eles trocarem de operadora!!!
ola mduarte. pelo que percebi os atuais clientes so têm de pedir para "aderirem" novamente ao seu pacote para tbm usufruirem da promoção. Isso fará com que renove a fidelização, mas passa a ter direito a mais GB
atenção: tem de ter um pacote compatiavel com a promoção (NOS 4 ou NOS 5)
atenção: tem de ter um pacote compatiavel com a promoção (NOS 4 ou NOS 5)
Boa tarde eu sou cliente da nós 4 e tenho visto na tv, (agora 7gb de Internet para sempre para clientes nós4, há + em nós).
E eu quero saber se posso aderir a isso e como o faço, e se tem mais algum custo..
É k tenho a nós4 e ando km o telemóvel sem internet dados móveis, o meus filhos estão sempre no YouTube a ver macacada e esgotam—me a internet do meu tarifário do pacote nós4, também gostava de saber se tem algum tarifário onde eles possam estar a usufruir disso sem gastar internet dados móveis? Espero q percebam as minhas perguntas e aguardo uma resposta, obrigado.
E eu quero saber se posso aderir a isso e como o faço, e se tem mais algum custo..
É k tenho a nós4 e ando km o telemóvel sem internet dados móveis, o meus filhos estão sempre no YouTube a ver macacada e esgotam—me a internet do meu tarifário do pacote nós4, também gostava de saber se tem algum tarifário onde eles possam estar a usufruir disso sem gastar internet dados móveis? Espero q percebam as minhas perguntas e aguardo uma resposta, obrigado.
Olá a todos,
Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, movemos todos os comentários sobre a nova campanha da NOS para o mesmo tópico, onde o ninja_91 já respondeu corretamente.
Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, movemos todos os comentários sobre a nova campanha da NOS para o mesmo tópico, onde o ninja_91 já respondeu corretamente.
Boa noite! Contratei um novo pacote internet+televisão+telefone fixo+net móvel+3 telemóveis na passada semana por telefone onde me foi garantido que teria a oferta de 7 gigas de internet por cada telemovel. No resumo fiz questão de confirmar essa oferta. Já reclamei 3 vezes (2 pela linha de apoio é uma na loja) onde me foi confirmado essa oferta de 7 gigas. No entanto continuo sem esses gigas disponíveis e sinto uma grande impotência por que ninguém resolve a situação apesar das promessas. Vou dar mais uns dias e se a situação não for resolvida só me resta proceder à resolução do contrato.
Amigo Tiago
A informação nao está correcta, porque a mim alem da re-fedilização que é logico,pediram-me mais 5€ por mes...por isso nao basta querer aderir 😠
mas o teu pacote de casa era compativel com os atuais da campanha? ou tinhas um pacote inferior e por isso tiveste de fazer um "upgrade"?
Boas ninja_91
O meu pacote era e é compatível, é nos4 uma com 4 cartões.
Abraço
O meu pacote era e é compatível, é nos4 uma com 4 cartões.
Abraço
Olá Fernando, agora de facto existe uma campanha q dá 7 gb no tlm, deve ter sido algum erro...já t disseram alguma cena?
Possivelmente estavas a pagar uma mensalidade antiga com algum desconto.
Aderindo à campanha nova ficaste com os valores atuais.
Aderindo à campanha nova ficaste com os valores atuais.
Eu reafirmo o que o Armindo Mateus acaba de dizer.
Estive agora ao telefone com alguem do departamento de renegociação de contratos e foi-me dito que teria de pagar mais 5 euros para poder ter os 7 Gb nos meus 3 cartões.
Foi-me proposto passar da UMA para a IRIS e ficar com 6Gb nos cartões, o que recusei.
Novamente a NOS a mostrar que está sempre à frente..... a enganar os clientes.
Estive agora ao telefone com alguem do departamento de renegociação de contratos e foi-me dito que teria de pagar mais 5 euros para poder ter os 7 Gb nos meus 3 cartões.
Foi-me proposto passar da UMA para a IRIS e ficar com 6Gb nos cartões, o que recusei.
Novamente a NOS a mostrar que está sempre à frente..... a enganar os clientes.
Ontem finalmente foi resolvida a situação. Recebi via e-mail a confirmação dos 7 gigas por telemovel e ficaram disponíveis.
Oscar7...nao existe explicação plausível ,porque o meu pacote foi actualizado agora no inicio do ano. Como tal sou obrigado a concordar com o AntonioJCCorreia, isto é informação errada ou enganar os clientes no minimo.
Fogo, ainda bem! e assim com o e-mail é sempre melhor 😉
Esta campanha causa algum desconforto aos actuais clientes em que me incluo, como estamos na era da livre concorrência.......
eu ja nao estou fidelizado... e tentei encontrar um pacote novo e só me ofereciam 2GB no telemovel (e atualmente tenho 3)
Boa noite, tenho o pacote NOS4 a algum tempo e gostaria de ter acesso aos 7GB de Internet móvel, quais as minhas opções para o efeito ?
Pelo que se sabe, as opções, quaisquer que elas sejam, passarao sempre por refidelizaçao.
E como poderei refidelizar ?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.