Skip to main content
Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
ninja_91,obrigado pelo teu comentário ,liguei para a NOS para menifestar o interesse pelos 7Gb mas fui informado de que tinha de pagar mais €30 Obg.:@:@
Olá a todos,



Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, movemos todos os comentários sobre a nova campanha da NOS para o mesmo tópico, onde o ninja_91 já respondeu corretamente.




Boa noite caro Tiago,referente a informação que menciona acima sobre ter os 7Gb eu tenho o pacote 5 e para ter 7Gb foi me informado pela NOS que tinha de pagar mais por mês €30 Obg.RT
Boa tarde

Tenho que escrever aqui isto:

Liguei para 16990 já por várias vezes e não me resolveram a questão,que era a seguinte

Nova promoção nos 4 com 7 g de net em cada telemovel,eu tenho a nós 5 sem box uma é uma vez que queria está box perguntei se poderia fazer o downgrade para a nós 4 uma vez que ficaria com o mesmo preço e sem o cartão de net de 7 g

Disseram que não era possível

Quero saber qual a possibilidade de isto acontecer.

Gostaria de alguma resposta por parte dos responsáveis

Já que n consegui falar com o apoio comercial

Depois de ligar o número que referi a sr .disse para ligar 16990 opção 2 pata o apoio comercial e não consegui

Claro que entretanto já paguei estas 2 chamadas e nada foi esclarecido.

Obrigado
Já temos um tópico sobre essa oferta vê aqui



o q que queres fazer é renegociar o teu contrato e isso tens mesmo que falar com eles, podes claro, escolher ir a uma loja ou tens uma opção (elevador) nice no site na zona dos tarifários que é "nós ligamos lhe grátis" 😉 é só clicares bjs
Boa tarde

Tenho que escrever aqui isto:

Liguei para 16990 já por várias vezes e não me resolveram a questão,que era a seguinte

Nova promoção nos 4 com 7 g de net em cada telemovel,eu tenho a nós 5 sem box uma é uma vez que queria está box perguntei se poderia fazer o downgrade para a nós 4 uma vez que ficaria com o mesmo preço e sem o cartão de net de 7 g

Disseram que não era possível

Quero saber qual a possibilidade de isto acontecer.

Gostaria de alguma resposta por parte dos responsáveis

Já que n consegui falar com o apoio comercial

Depois de ligar o número que referi a sr .disse para ligar 16990 opção 2 pata o apoio comercial e não consegui

Claro que entretanto já paguei estas 2 chamadas e nada foi esclarecido.

Obrigado




Nao é na parte comercial que se renegoceia os contratos, telefona para o 16990, apoio técnico, e depois diz ao operador que te ligue para a linha de retenção, pois queres renegociar o contrato.



Eu já á alguns anos que faço isso e sempre consegui melhorar os contratos.



P.S. Desta maneira o telefonema é gratuito.
Boa tarde, gostaria de saber qual o processo para adicionar mais plafon no serviço de internet movel de 7 gb mensais atribuidos no tarifario NOS 5, alguem pode ajudar?
Marco, não dá para adicionares mais plafond antes de acabar totalmente. mas o que me aconteceu quando isso me aconteceu foi ser reddirecionada para uma pagina onde podia "comprar" mais net. e assim fiz. 🙂 de qq maneira, se tiveres net nos telemoveis, podes sempre fazer deles hotspots 🆒
Boa tarde, gostaria de saber qual o processo para adicionar mais plafon no serviço de internet movel de 7 gb mensais atribuidos no tarifario NOS 5, alguem pode ajudar?



É melhor esperar até dia 11, já ouvi um zunzun, que a NOS está a preparar uns pacotes novos.



Dia 11 sai novidades frescas! Com uma aposta em força em publicidade televisiva inclusive!



Os 7Gb vão acabar por completo! Sendo assim substituídos pela nova aposta da NOS que é dar 20Gb em redes sociais + 3Gb para se utilizar como quiser! E ainda vai haver mais novidades....



Penso que o zunzun, será verdade, mas esperemos para ver.
Relativamente ao assunto da nos 4 com 7g net em cada telemóvel.

Ficou resolvido depois de ter escrito o mesmo .no Facebook da nos através mensagem privada.ligaram-me e consegui fazer o "downgrade" para nos 4 esta tal promoção.com Box dá uma e tal...pelo que me considero satisfeito pela referida resolução.

Grato a todos os que participaram.

Comentário