Como cancelar a BTV na Box ?
Página 1 / 1
Se tiver um serviço de Satélite ou um pacote Fibra com tecnologia Nagra esta funcionalidade não está disponível e terá que contactar a nossa Linha de Apoio Técnico, 16990 opção numero 3 inicialmente e depois extensão numero 1.
Se tem um serviço Fibra terá que fazer o seguinte procedimento;
Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > APP CANAIS DE DESPORTO PREMIUM (o PIN por defeito é 5555) e selecione os canais que pretende deixar de subscrever.
Ou então aceda à Área de cliente, no seu resumo de conta, em TV > SERVIÇOS ADICIONAIS e selecione o canal que pretende deixar de subscrever.
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > APP CANAIS DE DESPORTO PREMIUM (o PIN por defeito é 5555) e selecione os canais que pretende deixar de subscrever.
Ou então aceda à Área de cliente, no seu resumo de conta, em TV > SERVIÇOS ADICIONAIS e selecione o canal que pretende deixar de subscrever.
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Como removo a benfica tv?
Tens várias opções.
Na área de cliente ir aos serviços adicionais e lá podes cancelar o canal.
Na box se for cabo/fibra na gestão de cliente, cancelar o canal.
Ligar ao apoio do cliente e pedir para cancelar o canal.
Olá, Goncalo Faria. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
As sugestões do dxnog ajudaram?
As sugestões do dxnog ajudaram?
Não consigo desativar a Btv na área de cliente pois dá erro, isto depois de a área ter mudado.
Sempre geri os canais através desta forma e agora não consigo.
Sempre geri os canais através desta forma e agora não consigo.
Já experimentou na BOX?
olá,
agora que a liga nos terminou, fiquei com esta dúvida... não era suposto a btv deixar de ser um canal premium uma vez terminada a liga? se está confirmado que na próxima temporada os jogos do benfica já serão transmitidos na sporttv... há algo actualmente a ser transmitido que justifique que o canal ainda seja um canal pago? e ao mesmo preço de quando tinha as outras ligas e os jogos do benfica na luz? andei pelo site a ver a programação e realmente não entendi o porquê...
agora que a liga nos terminou, fiquei com esta dúvida... não era suposto a btv deixar de ser um canal premium uma vez terminada a liga? se está confirmado que na próxima temporada os jogos do benfica já serão transmitidos na sporttv... há algo actualmente a ser transmitido que justifique que o canal ainda seja um canal pago? e ao mesmo preço de quando tinha as outras ligas e os jogos do benfica na luz? andei pelo site a ver a programação e realmente não entendi o porquê...
Isso depende das opções dos canais. A Sport TV também deixa de ter as ligas de futebol que terminam e não passa a ser gratuita.
Ainda não está confirmado que os jogos do Benfica em casa na próxima época sejam na Sport Tv.
Ainda não está confirmado que os jogos do Benfica em casa na próxima época sejam na Sport Tv.
boas, oscar7,
a sporttv tem direitos de transmissão de outras modalidades e competições importantes.
mas se não está confirmado, tens razão.
achava que não fazia sentido estar-se a pagar estes meses e depois, quando a liga começasse, a btv deixasse de ser premium e os jogos do benfica em casa passassem para a sporttv...
pensei que já estava tudo resolvido com a divisão dos 25% da sporttv. mas sim, assim também não será certo o que se vai passar depois com a meo e os direitos do porto... a ver...
cumprimentos
a sporttv tem direitos de transmissão de outras modalidades e competições importantes.
mas se não está confirmado, tens razão.
achava que não fazia sentido estar-se a pagar estes meses e depois, quando a liga começasse, a btv deixasse de ser premium e os jogos do benfica em casa passassem para a sporttv...
pensei que já estava tudo resolvido com a divisão dos 25% da sporttv. mas sim, assim também não será certo o que se vai passar depois com a meo e os direitos do porto... a ver...
cumprimentos
Bom dia,
Sou imigrante no estrangeiro e queria dizer que o vosso apoio ao cliente vale 0 ! Impossivel de contactar uma pessoa ligada à NOS diretamente e isso é inadmissivel para uma empresa como a vossa !
Vou explicar aqui o meu problema porque não vejo outra solução :
No dia 11 de dezembro de 2016 aderi à BTV via www.btvonline.nos.pt porque queria ver um jogo e como não dão possibilade de alugar cada jogo tive que criar uma conta e pagar a abono. O problema é que faz meses que quero terminar essa adesão porque tenho BTV em casa e é impossivel de o fazer ! E o problema mais grave é que quando faço o login no site www.btvonline.nos.pt pedem-me para aderir ?!?
Quer dizer que faz 6 meses que me tiram 9.90 por mês e não tenho acesso à BTV ? Estão a brincar ? Nunca pude ver 1 jogo nesse canal desde que pagei e isso é inadmissivel como é possivel eu continuar a pagar os 9.90 euros por mês sem ter o serviço ?
Aqui fica as minhas informações e quero que me digam como terminar a minha adesão o mais rapidamente possivel :
N°Fatura simplificada : FS O12017/2144
N°Contribuinte Consumidor Final
Data de emissão : 2017-06-13
Periodo de faturação 2017-06-13 a 2017-07-12
A ultima fatura que recebi foi essa.
Fico à espera de uma resposta vossa.
Obrigado
Cristovao Figueiredo
Sou imigrante no estrangeiro e queria dizer que o vosso apoio ao cliente vale 0 ! Impossivel de contactar uma pessoa ligada à NOS diretamente e isso é inadmissivel para uma empresa como a vossa !
Vou explicar aqui o meu problema porque não vejo outra solução :
No dia 11 de dezembro de 2016 aderi à BTV via www.btvonline.nos.pt porque queria ver um jogo e como não dão possibilade de alugar cada jogo tive que criar uma conta e pagar a abono. O problema é que faz meses que quero terminar essa adesão porque tenho BTV em casa e é impossivel de o fazer ! E o problema mais grave é que quando faço o login no site www.btvonline.nos.pt pedem-me para aderir ?!?
Quer dizer que faz 6 meses que me tiram 9.90 por mês e não tenho acesso à BTV ? Estão a brincar ? Nunca pude ver 1 jogo nesse canal desde que pagei e isso é inadmissivel como é possivel eu continuar a pagar os 9.90 euros por mês sem ter o serviço ?
Aqui fica as minhas informações e quero que me digam como terminar a minha adesão o mais rapidamente possivel :
N°Fatura simplificada : FS O12017/2144
N°Contribuinte Consumidor Final
Data de emissão : 2017-06-13
Periodo de faturação 2017-06-13 a 2017-07-12
A ultima fatura que recebi foi essa.
Fico à espera de uma resposta vossa.
Obrigado
Cristovao Figueiredo
Se tiver um serviço de Satélite ou um pacote Fibra com tecnologia Nagra esta funcionalidade não está disponível e terá que contactar a Linha de Apoio Técnico NOS, 16990 opção numero 3 inicialmente e depois extensão numero 1.
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Olá, figueiredo, bem-vindo à comunidade. :)
O HASPT deu a resposta certa. Como já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
O HASPT deu a resposta certa. Como já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.