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Como cancelar a BTV na Box ?
Se tiver um serviço de Satélite ou um pacote Fibra com tecnologia Nagra esta funcionalidade não está disponível e terá que contactar a nossa Linha de Apoio Técnico, 16990 opção numero 3 inicialmente e depois extensão numero 1.



Se tem um serviço Fibra terá que fazer o seguinte procedimento;



Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > APP CANAIS DE DESPORTO PREMIUM (o PIN por defeito é 5555) e selecione os canais que pretende deixar de subscrever.



Ou então aceda à Área de cliente, no seu resumo de conta, em TV > SERVIÇOS ADICIONAIS e selecione o canal que pretende deixar de subscrever.



Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.


Como removo a benfica tv?
Como removo a benfica tv?



Tens várias opções.

Na área de cliente ir aos serviços adicionais e lá podes cancelar o canal.

Na box se for cabo/fibra na gestão de cliente, cancelar o canal.

Ligar ao apoio do cliente e pedir para cancelar o canal.
Olá, Goncalo Faria. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



As sugestões do dxnog ajudaram?
Não consigo desativar a Btv na área de cliente pois dá erro, isto depois de a área ter mudado.

Sempre geri os canais através desta forma e agora não consigo.
Já experimentou na BOX?
olá,

agora que a liga nos terminou, fiquei com esta dúvida... não era suposto a btv deixar de ser um canal premium uma vez terminada a liga? se está confirmado que na próxima temporada os jogos do benfica já serão transmitidos na sporttv... há algo actualmente a ser transmitido que justifique que o canal ainda seja um canal pago? e ao mesmo preço de quando tinha as outras ligas e os jogos do benfica na luz? andei pelo site a ver a programação e realmente não entendi o porquê...
Isso depende das opções dos canais. A Sport TV também deixa de ter as ligas de futebol que terminam e não passa a ser gratuita.



Ainda não está confirmado que os jogos do Benfica em casa na próxima época sejam na Sport Tv.
boas, oscar7,

a sporttv tem direitos de transmissão de outras modalidades e competições importantes.

mas se não está confirmado, tens razão.

achava que não fazia sentido estar-se a pagar estes meses e depois, quando a liga começasse, a btv deixasse de ser premium e os jogos do benfica em casa passassem para a sporttv...

pensei que já estava tudo resolvido com a divisão dos 25% da sporttv. mas sim, assim também não será certo o que se vai passar depois com a meo e os direitos do porto... a ver...

cumprimentos
Bom dia,



Sou imigrante no estrangeiro e queria dizer que o vosso apoio ao cliente vale 0 ! Impossivel de contactar uma pessoa ligada à NOS diretamente e isso é inadmissivel para uma empresa como a vossa !



Vou explicar aqui o meu problema porque não vejo outra solução :



No dia 11 de dezembro de 2016 aderi à BTV via www.btvonline.nos.pt porque queria ver um jogo e como não dão possibilade de alugar cada jogo tive que criar uma conta e pagar a abono. O problema é que faz meses que quero terminar essa adesão porque tenho BTV em casa e é impossivel de o fazer ! E o problema mais grave é que quando faço o login no site www.btvonline.nos.pt pedem-me para aderir ?!?



Quer dizer que faz 6 meses que me tiram 9.90 por mês e não tenho acesso à BTV ? Estão a brincar ? Nunca pude ver 1 jogo nesse canal desde que pagei e isso é inadmissivel como é possivel eu continuar a pagar os 9.90 euros por mês sem ter o serviço ?



Aqui fica as minhas informações e quero que me digam como terminar a minha adesão o mais rapidamente possivel :



N°Fatura simplificada : FS O12017/2144

N°Contribuinte Consumidor Final

Data de emissão : 2017-06-13

Periodo de faturação 2017-06-13 a 2017-07-12



A ultima fatura que recebi foi essa.



Fico à espera de uma resposta vossa.



Obrigado



Cristovao Figueiredo
Se tiver um serviço de Satélite ou um pacote Fibra com tecnologia Nagra esta funcionalidade não está disponível e terá que contactar a Linha de Apoio Técnico NOS, 16990 opção numero 3 inicialmente e depois extensão numero 1.



A partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa



Se tem um serviço Fibra terá que fazer o seguinte procedimento;



Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > APP CANAIS DE DESPORTO PREMIUM (o PIN por defeito é 5555) e selecione os canais que pretende deixar de subscrever.



Ou então aceda à Área de cliente, no seu resumo de conta, em TV > SERVIÇOS ADICIONAIS e selecione o canal que pretende deixar de subscrever.
Olá, figueiredo, bem-vindo à comunidade. :)



O HASPT deu a resposta certa. Como já existe no Fórum um tópico com este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação fica mais fácil para todos os utilizadores. 🙂

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