Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boas noites, venho por este meio informar que qualquer vendedor da NOS, e qualquer membro pertencente a esta ''empresa'' vende a publicita MENTIRAS!! Quando os meus pais aderiram à NOS, foi lhes vendidos algo denominado como: ''Zon Fibra'' mas, apenas veio a parte da Zon, porque a FIBRA NÃO EXISTE!! Eu, desde que ganhei consciência das coisas e me interessei pelo que tinha percebi que tudo o que a ZON fazia e faz é BURLA!! esta empresa nao passa de uma fraude, em que dizem estar a vender uma coisa mas na verdade vendem outra!! E a internet?? cuidado, tem uma velocidade incrivel, saimos do pe do router cerca de 2 metros e parece que temos uma criança de 5 anos a empurrar um carro dos anos 80!!! POR FAVOR, VENDAM ALGO DECENTE AOS VOSSO CLIENTES!! e voces são tão bons, que andam a fazer atualizaçoes a internet em pleno horario nobre, quando isso devia ser feito na madrugada!!! GRAÇAS A VOCES, NOS, E PELOS VOSSOS FANTÁSTICOS PRODUTOS, OTIMA NET, E CAPACIDADE DE ATUALIZAR A INTERNET
1. I cancel my Internet service 08.05.2017 In loja Torres Vedras ( started 26.12.2014, no 8604849 ) 2. Why are you sending me message that you will take money from my bank-account even in july ? 3. Where can I find a phone-number to speak with somebody in English ? Trying to call 16108 and I don not know what the voice say...
A partir do dia 23 deste mês, a NOS, e as outras operadoras, vao passar a ter de distinguir entre serviços cabo e serviços fibra, na nova ficha de informação simplificada fornecida pela ANACOM. Os contratos serao assim mais explicitos, em relaçao à tecnologia empregada na distribuiçao do sinal, aos clientes. https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1399026
Qual seria o preço de aluguer de uma segunda box com sporttv para outra repartiçao da minha casa?
Senhores NOS tenho a v/ reclamação nrº 1/25xxxxxxxx realizada há amis de três meses e dada a conhecer as diversas entidades oficiais ANACOM Livro de reclamação e o V. próprio provedor do Cliente. Como é possivel que ainda não me tenham dado resposta e , mais importante, solução ao que solicitei???? Como é possivel que prejudiquem propriedade privada com a ineficiência de resposta as nossas solicitaçãoes?????
Boa tarde a todos, enviei à dias uma mensagem através do serviço disponivel na área de clientes mas a resposta tarda em chegar... A questão é simples: Tenho actualmente o meu pacote de serviços com NET+TV+FIXO+4móveis. Quero remover 2 dos números móveis do pacote e converter em pré-pagos e "desassociar" do contrato. Como posso/devo fazer essa alteração? E mais importante - Mexe com o período de fidelização? é que já não estou fidelizado. Segundo a ANACOM (https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1391103#.V7I_eigrKUl) não podem fazer nova fidelização a não ser que existam contrapartidas comerciais que me sejam oferecidas e me beneficiem. Ora, eu não quero nada a não ser remover cartões do meu contrato. Podem ajudar pf?
Boa Tarde, Ontem dirigi-me a uma loja nos para trocar de tarifário (de nos livre para WTF) disseram-me que fizeram o pedido é que tinha que aguardar uma SMS para poder pedir o tarifário da WTF pois o meu contacto estava associado a outra "plataforma". Hoje voltei a ir a loja e disseram-me para aguardar até ao fim do dia, certo é que ainda não recebi nenhuma mensagem, tenho o telemóvel inactivo e ninguém da nos me sabe dar uma explicação. Estou a pensar seriamente, caso ninguém me resolva a situação, em pedir portabilidade para a meo talvez seja mais rápido entre redes diferentes do que o pedido de mudança de tarifário da própria rede
Como cancelar a BTV na Box ?
Boa tarde, eu pretendo comprar um iphone 7 plus em prestações , pois sou cliente nos 4 e ja tenho nos há mais de 6 meses, mas quando fui ver o iphone online apareceu para reservar e eu reservei. A minha pergunta é: Quanto tempo vai demorar até estar novamente em stock? Obrigado
olá,hoje recebi a factura da NOS com 12,51euros serviços adicionais de televisão de há dois meses atrás, serviços que nunca utilizei. Recebo as facturas via email, todas vem detalhadas a deste mes não! E como me podem cobrar serviços adicionais de televisão se eu vou á box, gestão de conta e aparece lá serviços adicionais 0 euros!! Podem-me explicar o porque? obrigado!
Por motivos pessoais e por não ter cobertura nesta área não posso continuar com o meu contrato NOS alguém me pode ajudar estou ainda na época de fidelização URGENTE POR FAVOR
Boa noite, eu tenho a seguinte dúvida: Ativei hoje (30 Junho) o débito direto e acontece que amanhã (1 Julho) é a data limite de pagamento. Como foi tão em cima da data limite, se for pagar por multibanco tenho receio que depois me seja debitado 2x o valor da fatura.
Bom Dia! Estava a verificar a minha factura do mes de Junho e vejo que me foi cobrado SPTV de 20 de maio a 15 de Junho - €20.895 e depois foi me cobrado SPTV de 16 de Junho a 15 Julho. Cancelei este serviço ha 20 de Junho pois completava os 30 dias de fidelização. Logo nao percebo o porque de me estarem a cobrar 2x o Serviço de Sport TV Premium. São 30 dias de permanencia - €23.99 aderi a 20 de Maio finalizei a 20 de Junho Agradeço uma resposta
O que significa o número de cliente, é um número único ou posso ter vários?
Alterarão a data de pagamento sem comunicação previa um abuso eu continuo a pagar ao mesmo dia em que recebo a minha pensão.................
Fiz cancelamento e ainda recebo fatura. O que há de errado. Estou em outro país e não há como ir na loja para saber o que há. Aguardo algum retorno. Obrigada
Boa tarde, Adquiri um serviço nos e pedi a portabilidade do meu número fixo já no dia 20 de junho mas até agora essa portabilidade ainda não foi feita, que será que se passa :?
Bom dia O meu numero de cliente é CXXXXXXXX, a ultima factura que recebi da vossa parte foi emitida a: 15/04/2017 , durante o corrente mês já perdi a conta ao numero de vezes que contactei via telefone a vossa assistencia , continou sem receber a factura , ninguem no vosso serviço conseguiu emitir uma coisa tão simple como uma factura ! Pela experiencia que tenho com voces já sei que só no final de Julho irei receber a factura que nessa altura irá ser referente a 3 meses! Sou vossa cliente (infelizmente ) desde Setembro de 2016 , a primeira factura que recebei foi em fevereiro ... Também na altura por varias vezes tive que ligar por causa da não emissão das facturas !! Será que pedir muito que consigam emitir facturas a tempo aos vossos clientes ? Posso cancelar o infeliz contracto que tenho convosco devido , ou tenho que ficar durante dois anos a pagar facturas referentesa 3 e 4 meses devido á incompetencia ou fraca prestação do vosso serviço informatico em emitir facturas?? O
De Lisboa vou para Sagres onde vivo provisoriamente e descubro que o meu telemóvel não tem rede. Durante mais de 2 meses apenas comuniquei por watsapp . Liguei para a NOS e fui informada que poderia "desactivar" o telemóvel retirando-o do pacote. Fui compensada em 10€ pelo serviço não prestado. A chamada foi reconduzida para o Departamento de Fidelização onde me foi dito por Ana Martins que não poderia tirar o telemóvel por causa do período de fidelização. A argumentação que o problema era da cobertura da rede não serviu. Falar com o chefe de quem estava ao telefone foi-me negado. Contactar o 16990 e o Departamento de Fidelização é meramente falar com um call-center onde quando a resposta é não..., é não. Eu acho que é incumprimento de contracto, não? Confesso que no final do telefonema estava tão irritada que lhe disse que era jornalista, confirmei com ela se a chamada estava a ser gravada, a hora exacta, o seu nome e disse-lhe que amanhã seria entrevistada.....................
Já algum tempo que lamentavelmente, tenho um serviço de televisão e internet bastante deficiente, constantemente fico sem visualizar alguns canais com os quais me familiarizo , ligo mandam um técnico fica bom, mas passados alguns dias volta ao mesmo,a internet esta constantemente cm falta de rede. Como cumpro a minha parte todos os meses ,que é pagar os meus serviços contratados, sendo que serviços esses, não são devidamente fornecidos por parte da NOS. Sinceramente esta situação já começa a saturar ,estando a pensar seriamente em mudar de operadora quando acabar a minha fidelização, não é que ao mudar de operadora possa ficar melhor, mas pelo menos, penso eu,pode até ser uma boa opção. Acho que NOS, pelo o valor que pago deveria ter mais em atenção estas situações até inclusivamente indemnizar pelo não cumprimento do contrato
NOS Exmos Srs Agradeço que informem o seguinte: Para um pacote TV c/4 canais fibra + Tel.fixo FIBRA NOS 2 €13,49 /mês Inclui €10 de desconto mensal Outros períodos de fidelização Porque será que para uma morada "X" que tem linha para FIBRA, podem colocar um pacote FIBRA que tenha muitos canais e não podem colocar o pacote FIBRA a/m c/4 canais TV + Tel.fixo ? Gratos pela v/atenção Com os melhore cumprimentos, Nelson
Alguem me sabe explicar o porque de nao conseguir ativar o codigo de promocao? Depois de ativar aparece finalizar eu coloco sim pede-me um pin e coloco o pin que me dao no inicio para entrar na app e diz que ha um erro.
Boa tarde, pretendo fazer uma reclamação dos serviço que a NOS está a cobrar e não estou a usufruir. Desde o inicio do mês que ó tenho disponíveis no meu pacote cerca de 10 canais e assinatura é de 77 canais . Já fiz de tudo reclamei telefonicamente, comprei nova box, fui ao shoping estação viana e nda ninguém resolve o problema. Vou rescindir o meu contrato por justa causa. Se pesarem em adquirir televisão internet não façam na NOS pois na altura do contrato é tudo fácil mas depois não resolvem nada.
Bom dia Meu contrato de fornecimento de serviços de internete, tv , fixo e telemovel terminou no dia 15 de junho 2017' Fiz contato por telefone e enviei uma carta solicitando que o referido contrato não fosse renovado, no entanto recebi uma fatura a ser cobrada no dia 04 de julho 2017 relativa a serviço de televisao. Bolto a informar que não quero, nao tenho interesse em manter ou renovar o contrato com a Nos.pt. Numero de cliente CXXXXXXXX Orlando da Rosa Faria
Boa noite, Já tentei carregar o meu novo cartão MUNDO LIVRE, por Multibanco, Homebanking, e Pagamento de Serviços, tento esgotado todas as opções,. Da sempre erro. Alguém pode ajudar? Desde já, Muito Obrigado. Paulo
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.