Header

Rede 3G - Envio de email


Sou cliente NOS. infelizmente, tive de recorrer a um router 3G da MEO, para poder aceder à internet no Alentejo, porque a cobertura do local pela NOS, não passa de GSM (E). Pretendo enviar uma foto do local com as coordenadas respetivas mas não encontro um e-mail da NOS ao qual possa recorrer. Resta-me a esperança deste meu apelo ser lido por alguém da empresa e me contacte (9XXXXXXXX).

Agradecido.
José Lourenço

PS: As coordenadas estão no canto inferior direito da foto

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@jlourencot tenta enviar um "pedido" através da tua área de cliente, ou então liga e pergunta como poderás obter a informação que precisas.
Eu telefonava. Não me agrada a ideia de ter de ficar no mínimo uma hora a ouvir música e a ouvir a frase habitual: seremos breves a atender a sua chamada. Através da área de cliente, há algum recurso que não seja ligar?
Reputação 7
Crachá +1
@jlourencot é o envio do tal "pedido". entras na tua área de cliente e tens, na coluna do lado esquerdo o separador "Pedidos". Em principio não haverá nenhum especifico para o teu problema, mas se não queres ligar, terás que escolher o que mais se assemelhe...

Comentário