estou farto de ser burlado a cara podre ja para nao falar do dinheiro que gasto ao ligar para voces a resolver as coisas, tar sempre sem net em casa, ter um problema grande derivado a uma avo minha ter que sair de uma casa e ir para outra onde ja existe NOS e ter que pagar por em cheio o resto do contrato , etc, etc por amor de deus , estou mesmo farto.. seria possivel cancelar o meu contrato ir tentar mudar operador onde fique mas satifeito?
Página 1 / 1
Olá, BRUNINHO, bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Queremos ajudá-lo. No entanto, a situação que descreve é específica e referente à sua conta de serviço, como tal sugerimos que nos ligue para que possa ser acompanhado individualmente. Conheça aqui os contactos disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, a situação que descreve é específica e referente à sua conta de serviço, como tal sugerimos que nos ligue para que possa ser acompanhado individualmente. Conheça aqui os contactos disponíveis.
ligar? mais? impossivel menina primeiro , estou farto de gastar dinheiro em chamadas e segundo ja liguei e sempre me dizem isto , que tenho que arranjar alguem com fique com o pacote onde nao seja nos , nao tenho ninguem , quem tenho ja é nos por amor de deus ando a pagar um servico sem utilizar sem nexo eu so queria que me resolvem se esta situacao sff
sera possivel, que ninguem responde ao topico ? acreditem estou mesmo desiludido com a NOS... e estou arrependido ser da na vossa operadora e estou mesmo mortinho que os 24 meses acabem para sair da vossa rede ... pensei que voces fossem melhores .. sem comentarios...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.