Header

Aviso de suspensão do serviço quando desisto a imenso tempo em loja


Não entendo como recebo e-mails com ofertas de videoclube, ofertas de canais e agora suspendem o serviço por falta de pagamento quando cancelei nos 14 dias de livre resolução a imenso tempo em loja.
Quando quis cancelar fui empurrada por gente mal educada agora que sai oferecem tudo e mais alguma coisa.
Quando quis sair me fizeram sentir alguém que estava a mendigar uma esmola agora oferecem para além do que eu pedia quando cancelei.
Lamentável.
Corrijam a minha conta visto que já desisti a imenso tempo.
Quanto a suspensão que prometem fazer não é necessário já estou na MEO faz meses.

O aviso hilariante que recebi:

Nome: EXMA. SRA. Jxxxx Fxxxxx Vxxxx
Nº Cliente: Cxxxxxxxx
Nº Conta: xxxxxxxx
NIF: xxxxxxxx
Caro(a) cliente,

Relembramos que o prazo de pagamento da(s) fatura(s) abaixo indicada(s) já se encontra ultrapassado:

Nº Fatura Data de Emissão Valor Faturado Valor a Pagar Estado da Fatura Data Limite Pagamento
FT 2017xx/xxxxxx 01/07/2017 x,xx x,xx À cobrança 28/07/2017
FT 2017xx/xxxxxx 01/08/2017 xx,xx x,xx À cobrança 28/08/2017
FT 2017xx/xxxxxx 01/09/2017 xx,xx xx,xx À cobrança 28/09/2017
Para proceder ao seu pagamento, disponibilizamos os seguintes meios:

Multibanco
Entidade 21579
Referência xxxxxxxx
Montante xx,xx Eur

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se estás a receber isso é porque o contrato não foi cancelado. O ideal é passar numa loja e mostrar o comprovativo de desativação.
A desactivação foi pedida em loja e ficamos com comprovativo.
Além disso enviaram um SMS de confirmação da desactivação.
Reputação 5
Crachá
A oferta de canais e Videoclube todos recebem por uma nova adesão. 25€ videoclube na adesão ao débito directo e três meses de canais premium no valor de 170€ .Essas ofertas por vezes são enviadas com algum atraso.
Existem regras e leis estabelecidas apesar de não concordar com todas.:
O contrato foi feito em LOJA ? Se foi, não tem direito aos 14 dias de livre resolução Se foi feito por TELEFONE ou PORTA A PORTA aí tem os 14 dias de livre resolução após a celebração do mesmo (não é após instalação.EX: assinado dia 1 instalado dia 5 tem que rescindir até dia 14),Se não estiver nesses moldes os valores vão continuar a segui-la, não sendo esses poderão ser outros. O SMS de desactivação não isenta o cliente de despesas .
Cara J.F.V quando tiver oportunidade passe por uma loja da NOS e informe-se do estado do contrato.
JM
Foi desactivado faz meses em loja.
Ficamos com comprovativos em papel recebemos o SMS de confirmação e não estamos isentos de despesas?
WTF?!
Quanto a adesão foi por telefone e sim tínhamos os 14 dias de livre resolução.
Quanto aos 14 dias e a instalação só é válida essa teoria se o cliente abdicar dos 14 dias ou exigir a instalação dentro dos 14 dias.
E obviamente a empresa informar que perde os 14 dias após a instalação.
Não exigi nenhuma instalação nos 14 dias, não abdiquei dos 14 dias nem fui informado que perdia esses 14 dias nem isso sequer está em causa.
Reputação 5
Crachá
Se foi feito por telefone tem os 14 dias desde a celebração do contrato,nos contratos residenciais, deve ter recebido por email copia do mesmo e conta a partir dai.Na NOS as instalações em regra são em dois dias úteis. Em caso de livre resolução dentro desse prazo tem a lei do seu lado e não irá ter custos.(mas por erro o processo mantém-se).
O que quis referir qualquer cliente pode efectuar rescisão unilateral, NOS ou outra operadora aceita a mesma, envia SMS ou outro comprovativo mas o cliente pode não ficar isento de despesas e mais tarde recebe pedido de indemnização ou custas de instalação etc. Normalmente antes disso têm o cuidado de informar o cliente,mas por vezes fazem duas ou três tentativas de contato sem sucesso e desistem ou perde.se no tempo o processo de recuperação.
O que sugiro mais uma vez é que contacte a linha de apoio ou visite uma loja NOS e feche o processo de uma vez por todas até porque tem tudo do seu lado. Trata-se de um erro de processo de fácil resolução e a NOS não vai complicar, ainda lhe pedem desculpa se for atendido por pessoa educada.

Neste momento a MEO e a VDF partilham dados de divida dos clientes mas pode bem ser possível que a NOS possa fazer parte desse acordo num futuro próximo pois foi anunciado partilha rede fibra entre as empresas (VDF E NOS) a partir de 2018. Não seria nada interessante querer colocar VDF e ser impedido de o fazer por um erro da NOS.
Jm
Reputação 7
Crachá +1
@Tester não aceitaste nenhuma alteração de serviço ou assim? já ligaste para eles para esclarecer a situação?
Cancelei o serviço em loja fiquei com o comprovativo faz meses, entretanto após o cancelamento em loja enviaram sms a confirmar.
Já coloquei a Meo faz meses e até mandei vir a TV 4K de 49.
Com 200/100 por menos do que pagava na Nós só se fosse parva é que voltava.
Na nos o máximo que posso ambicionar são 20 de upload pagando muito mais.
Para ter uma box com a mesma qualidade da Meo tinha de pagar mais, muito mais.
Na altura ainda ponderava ficar se me oferecessem os TV cines e o preço de 28,99 mas ainda se riram na minha cara.
Fui tratada como lixo e obviamente sendo bem tratada na Meo nem pensei duas vezes em mudar.
Não sei o que se passa com o atendimento na Nos são intragáveis.
Já aparecem daqui a pouco uns funcionários aziados a me atacarem.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tester. :)

Queremos ajudá-la, mas para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente à sua conta, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
O pedido já foi feito via área de cliente as respostas é que não aparecem.

Comentário