Header
Pergunta

novos pacotes da nos?


quando é que a nos esta a pensar em fazer novos pacotes e + baratos para cada tipo de pessoa???

os pacotes da nos são só interesse porque devia de haver pacotes de internet sem telefone e com 70 canais um exemplo

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Não seria fácil criar esse tipo de pacotes. Provavelmente sairia muito mais caro do que pacotes nas condições atuais.

Em relação à TV+Internet acho que nenhuma operadora tem um pacote do género, o telefone acaba sempre por estar incluido.
Não seria fácil criar esse tipo de pacotes. Provavelmente sairia muito mais caro do que pacotes nas condições atuais.

Em relação à TV+Internet acho que nenhuma operadora tem um pacote do género, o telefone acaba sempre por estar incluido.

por acaso a NOS tem mas é um pacote rasca devia de ter mais canais
estas no forum e não sabes???????????????:?
Vocês já viram os preços do pacote 1000/200 da MEO? Em 4P e campanha de 24 meses fica apenas 2€ (12€ no preço de tabela) mais caro que os 200/20 da NOS e com mais canais e mais GB no móvel (5GB + 20GB de apps).
E ainda falta a resposta da Vodafone.
Reputação 7
Crachá +1
Vocês já viram os preços do pacote 1000/200 da MEO? Em 4P e campanha de 24 meses fica apenas 2€ (12€ no preço de tabela) mais caro que os 200/20 da NOS e com mais canais e mais GB no móvel (5GB + 20GB de apps).
E ainda falta a resposta da Vodafone.


Ja sim senhor...a NOS tem que se mecher e rápido 😳
Nao sei se vai a tempo.
Reputação 7
Crachá +1
Infelizmente tenho que concordar contigo.
A maioria dos utilizadores de internet nao precisam dos 1000/200 mas pagar o mesmo por mais velocidade é de pensar...
Infelizmente tenho que concordar contigo.
A maioria dos utilizadores de internet nao precisam dos 1000/200 mas pagar o mesmo por mais velocidade é de pensar...

então tens o da nos com 4 canais e 12 mb de nrt o que é preciso é aumentar o numero de canais

o problema aqui e que a opradora e que faz os pacotes de forma a que o cliente tenha mutos serviços sem os usar
por isso e que devia de haver mais pacotes
Infelizmente tenho que concordar contigo.
A maioria dos utilizadores de internet nao precisam dos 1000/200 mas pagar o mesmo por mais velocidade é de pensar...

então tens o da nos com 4 canais e 12 mb de nrt o que é preciso é aumentar o numero de canais

o problema aqui e que a opradora e que faz os pacotes de forma a que o cliente tenha mutos serviços sem os usar
por isso e que devia de haver mais pacotes

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-pacotes-da-nos-4035
Não seria fácil criar esse tipo de pacotes. Provavelmente sairia muito mais caro do que pacotes nas condições atuais.

Em relação à TV+Internet acho que nenhuma operadora tem um pacote do género, o telefone acaba sempre por estar incluido.

uma imagem vale +de 1000 palavras
Não seria fácil criar esse tipo de pacotes. Provavelmente sairia muito mais caro do que pacotes nas condições atuais.

Em relação à TV+Internet acho que nenhuma operadora tem um pacote do género, o telefone acaba sempre por estar incluido.

uma imagem vale +de 1000 palavras
Não seria fácil criar esse tipo de pacotes. Provavelmente sairia muito mais caro do que pacotes nas condições atuais.

Em relação à TV+Internet acho que nenhuma operadora tem um pacote do género, o telefone acaba sempre por estar incluido.

uma imagem vale +de 1000 palavras

olha a diferença dos canais analogicos agora pensa
os digitais só com uma instalação bem feita porque quem a tem mal feita como a NOS faz este canais digitais são lixo

Comentário